Top Indicação - Descobertas Maravilhosas

Leia mais

Na sua opinião, O Que Importa?

Leia mais

Resenha - Enquanto Houver Tempo - Paola Scott

Leia mais

#Resenha - O Segredo de Emma Corrigan - Sophie Kinsella


O Segredo de Emma Corrigan
Sophie Kinsella
Editora Galera Record
Páginas: 383
Skoob
♥ ♥ ♥ ♥ 

Sinopse: A vida de Emma Corrigan não é exatamente um livro aberto. Ela tem segredos que não revela para ninguém, muitos deles sobre seu trabalho e seu namorado. No entanto, durante uma viagem de turbulências, ela pensa que vai morrer e acaba contando os segredos para o bonitão aso seu lado. Quando o avião aterrissa, Emma se apressa em pedir desculpas a ser colega de voo, aliviada em saber que nunca mais verá o lindo confidente. Será?

    Mais um livro da Diva Sophie Kinsella que me agradou bastante!qual não agrada?
O Segredo de Emma Corrigan, conta a estória de Emma, uma jovem que como qualquer outra tem segredos. Segredos esses que não se deve sair falando para um estranho.
 Emma morre de medos de avião, e em uma viagem cheia de turbulências, ela pensa que irá morrer e acaba abrindo a boca para um estranho, que está sentado ao seu lado, um estranho bonitão, e começa a contar seus segredos, os segredos mais íntimos, sobre seu namoro, sobre seu peso, sobre como o café da empresa em que trabalha é nojento, e que mentiu sobre seu currículo.
  Sem dar espaço para o estranho falar Emma fala sem freios, até de suas roupas intimas a Emma contou para o estranho. E sem falar que contou que está desconfiada de que não tem um ponto G.  #imagine a cara desse homem.
  Quando o avião aterrissa, Emma fica totalmente sem graça e pede mil desculpa para seu colega de voo, com um certo alivio, em saber que não verá mais esse homem em sua vida. será?
 Emma trabalha em uma empresa onde é assistente de marketing, e vê essa oportunidade para ser promovida, só precisava viajar para fechar o negócio, mas chegando lá, não entendia nada do que os executivos falavam, e acabou metendo os pés pelas mãos, e vê sua oportunidade de ser promovida indo embora, e pensa que será mandada embora!
 No dia seguinte no trabalho, com medo de ser mandada embora, Emma recebe a noticia de que o chefão, fundador da empresa irá visitar a filial do Reino Unido. 
   No dia da chegada do chefe, Emma descobre que o bonitão do avião a quem ela contou seus segredos mais íntimos é Jack Harper, fundador e presidente da Corporação Panther. Emma entra em pânico quando vê Jack Harper, pensando que ele irá abrir o bico e contar para todos da empresa seus segredos. 
 A vida tranquila que Emma tinha na empresa, com um namorado perfeito, que é claro contou para Jack que ele parece o Ken o namorado da Barbie, está ameaçada com a presença de Jack Harper. Será que Emma será despedida, e terá seus segredos revelados?
   As situações, em que Jack e Emma se encontram nos corredores, ou até mesmo fora da empresa, são muito engraçadas, Jack sempre a alfinetando com os segredos de Emma, e com isso acabou trocando a máquina de café da empresa, depois que Emma lhe falou que o café era horrível. 
   Mais uma vez Sophie Kinsella me prendeu em suas estórias, sempre muito bem escrita, com personagens ótimo e engraçados, que tem um pouco da gente, em algumas ocasiões me identificava com a Emma, suas neuras, quando ficava doida para contar alguma coisa, ou então tenta falar a verdade, mas não consegue para não magoar a pessoa! Me diverti bastante com a Emma, dava cada risada que minha pensava que estava ficando maluca! A narrativa é em primeira pessoa, bem simples e gostosa! Sem dúvida entrou para a minha lista de favoritos! Claro que não poderia faltar um romance no livro, mas para isso terão de ler o livro, se não perde a graça! Super recomendo! Se está procurando uma leitura para descontrair, esse livro vai te ajudar! 

Espero que gostem!!! 

10 comentários:

  1. Awn, que resenha ótima. Eu adoro livros engraçados, são ótimas opções. Conheço uma blogueira que está vendendo ele, mas 28 reais é bem salgadinho rsrsrs
    parabéns pela resenha, Ta.
    Beijooka
    http://descobrindolivros.blogspot.com.br/2013/01/eu-li-ate-pagina-100-e-1.html
    Comenta lá (:

    ResponderExcluir
  2. Ahhhwmn meu favorito dela *.*
    Que bom que curtiu, flor!
    Também me identificava com a Emma em alguns aspectos!
    Beijão!

    ResponderExcluir
  3. PRE-CI-SO ler algo da Kinsella. E esse parece um daqueles livros que u vou adorar *-*



    Gislaine Alves
    atualizado, comenta?
    Jeito Inédito
    {ah, eu tô seguindo. Se quiser retribuir ficarei muito agradecida :D}

    ResponderExcluir
  4. Tem um selinho para você, dá uma olhada ;)
    http://umalivromaniaca.blogspot.com.br/2013/01/primeiro-selinho-do-blog.html?showComment=1358871691986#c4187685540471321302

    ResponderExcluir
  5. Oi Tahis!
    Eu ADORO esse livro haha Super morro de rir só de lembrar das cenas hilárias, dava até uma certa vergonha alheia mas muito gostosa. Achei o romance muito fofo, se tornou o meu chick lit favorito e, desde então, nenhum outro tomou o lugar. E olha que já faz um bom tempo rs
    Beijos!

    ResponderExcluir
  6. Oi Tahis!

    Eu tenho esse livro na minha estante há um bom tempo já, e não consigo pegar ele para ler, não sei porque. Parece ser uma leitura bem interessante! Parabéns pela resenha!

    Beijos,

    Marcelle
    bestherapy.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Todo mundo fala dos livros da Sophie Kinsella, mas confesso que não são meu forte.
    Mas amei a resenha, quem sabe eu não leia futuramente?

    Beijocas!

    ResponderExcluir
  8. Ahhhh... eu amo os livros da Sophie Kinsella mas ainda não li "O Segredo de Emma Corrigan" mais pretendo ler o mais breve e se seguir o mesmo padrão da série os delírios de Becky Bloom as risadas são garantidas.

    beijos, me visita?
    http://amostradelivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Adoreeei! Fiquei super curiosa imaginando a situação! Nunca li nada da autora, mas já entrou para minha lista de desejados!

    Beijos,
    http://pitadadecultura.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  10. Oi, retribuindo sua visita. *_*

    Então, amo esse livro, morro de rir com ele. Li a uns dois ou três anos e ainda não me canso dele é realmente maravilhoso. Adorei sua resenha. Ficou maravilhosa.

    Xoxo
    http://leitorapsicotica.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Olá, que bom ter você aqui no meu cantinho, obrigada pela visita e pelo seu comentário, saber a sua opinião é muito importante! Volte sempre!