Top Indicação - Descobertas Maravilhosas

Leia mais

Na sua opinião, O Que Importa?

Leia mais

Resenha - Enquanto Houver Tempo - Paola Scott

Leia mais

#Movie and Cupcakes #5 - Juntos Pelo Acaso

Olá  Loves!!

Hoje é dia de Movie and Cupcakes, uma coluna sobre Filmes!

 Que tal uma comédia romântica?

                                                          

Sinopse: Holly Berenson (Katherine Heigl) e Eric Messer (Josh Duhamel) se conhecem, mas o primeiro encontro deles foi um verdadeiro desastre. A única coisa que ambos tem em comum é a afilhada, a linda Sophie (Alexis Clagett. Só que depois de um acidente fatal com os pais, Sophie fica órfã e seus padrinhos agora são responsáveis para cuidar da Sophie. Para isso, terão de permanecerem juntos para cuidar melhor da menina, enfrentaram típicas situações de ser pai e mãe de primeira viagem, e começam a se entenderem melhor.  (Sinopse retirada do Adoro Cinema)





    Com um ótimo elenco, Juntos Pelo Acaso, é um ótimo filme estilo comédia romântica. Holly tem um pequeno negócio um pequeno Fletcher, e está com grandes planos para abrir um pequeno restaurante. E claro está a procura de um grande amor. Já Eric é Diretor de Jogos, como ele mesmo diz é o cara que aperta o botão. Ambos tem suas vidas mudadas após a morte de seus melhores amigos, Sam e Allison que tentaram juntar esses dois a muito tempo atrás, mas não deu muito certo. 
  Após a morte de seus amigos, Holly e Eric terá de cuidar juntos da pequena Sophie, afilhada deles. 
Assim que sabem dessa noticia, os dois piram, acham que não são capazes de cuidar da Sophie, mas se seu amigos o designaram a essa tarefa, é claro que são capazes. O casal irá contar com os conselhos de seus vizinhos bem experientes e engraçados.

  Encontraram  dificuldades de manter a casa em que seus amigos moravam, e com isso terão de cortar um dobrado para manter a casa, e com isso Holly terá de parar a obra de seu futuro restaurante. Com isso Eric tenta convence-la a dar continuidade que ele irá fazer um empréstido a ela Com isso percebemos já uma aproximação e percebemos o quanto já estão envolvidos com a criança e o quanto eles a amam.


Eric, trabalha a bastante tempo como diretor de câmeras nos jogos, e com isso espera uma grande oportunidade de subir de cargo, mas como isso será possível agora que ele é "Pai", terá de escolher entre Sophie e seu novo cargo.
   O filme, é bem divertido, com situações engraçadas,e também com momentos bem emocionantes,  Já vi esse filme sei lá quantas vezes, e sempre rio e me emociono!  Adoro os atores e Josh  Duhamel é um dos meus atores favoritos. A Katherine Heigl, sempre atuando muito bem, uma ótima atriz!
 Super Recomendo!

Confiram o Trailer do filme:




Espero que gostem!!

8 comentários:

  1. EU AMO COMÉDIA ROMÂNTICA *-*
    Já assisti esse filme e amei. Como todos!
    Tem cenas bem divertidas, mas eu gosto mesmo é da história em si *-*

    Beijocas.
    paixaoliteraria.com

    ResponderExcluir
  2. Eu adoro comédia romântica.
    Principalmente as com a Katherine Heigl *-*
    Eu já assisti esse filme e adorei :)
    Beijinhos!
    http://fulanaleitora.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Adorei seu blog, muito lindo e seu Layout é maravilhoso.

    Amo comedias românticas, adorei, vou assistir o filme com certeza depois da sua dica.

    Bjus
    http://leitorapsicotica.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Ri muito assistindo a esse trailer... e com toda a certeza vou assistir. obrigada pela indicação :D

    beijos da Mari
    http://amostradelivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Quero muito assistir esse filme, haha.
    Deixei dois memes para você em meu blog!
    Karol,
    http://heykarol.blogspot.com.br/2013/01/outros-memesselinhos_28.html

    ResponderExcluir
  6. Oi Tahis, menina acredita que eu ainda não seguia seu blog? Pois é, sempre estamos debatendo lá no grupo e eu ainda não conhecia seu catinho. Mas este erro já está reparado, estou seguindo aqui viu! E claro adorei tudinho...
    Ai eu gosto de comédias, mas assisto bem poucas, pq só curto as comédias inteligentes.
    Esta me pareceu ser bem bacana e seu post me deixou com vontade de assistí-la. Anotei o título pra tentar procurar depois pra ver.
    Bjokas querida

    www.lerepensar.com

    ResponderExcluir
  7. AAAH, SOU LOUCA PARA VER ESSE FILME! hehe

    E eu te indiquei a participar de um meme lá no meu blog! Espero que você goste e participe! Beijos!

    http://somundomeu.blogspot.com.br/2013/01/meme-5-livros-para-ler-em-2013.html

    ResponderExcluir

Olá, que bom ter você aqui no meu cantinho, obrigada pela visita e pelo seu comentário, saber a sua opinião é muito importante! Volte sempre!