Top Indicação - Descobertas Maravilhosas

Leia mais

Na sua opinião, O Que Importa?

Leia mais

Resenha - Enquanto Houver Tempo - Paola Scott

Leia mais

#Box Harry Potter da Editora Rocco

Oi gente, como vocês estão? 
Hoje venho comentar sobre o novo Box do Harry Potter que a Editora Rocco lançou no inicio do desse mês. Já adianto que o box está lindo, as capas maravilhosas, e nem preciso dizer que estou babando nele. Tirei muuuitas fotos, então o post pode ficar beem longo!

   O Box está lindo e trás Hogsmead, o expresso, todos lindos e estampados cheios de cor, também temos os alunos, Dumbledor, Hagrid e outros professores.


Lateral *-*


Frente ♥


A outra lateral ♥

   As capas estão lindíssimas, cada uma tem o grande destaque da história. O colorido a textura do papel, tudo muito bem feito, o que me incomodou foi o fato de não ter orelhas, eu não gosto quando o livro não tem orelha, fica uma coisa meio incompleta, mas tirando isso, eu adorei cada pedacinho do livro. A parte de trás também tem uma imagem de destaque, ou seja um acontecimento e foi posta na parte de trás do livro. (Preparem-se, muitas fotos das capas) aaah to apaixonada!



Harry Potter e a Pedra Filosofal ♥
A capa tem alto relevo nos nomes e trás o Harry e Hagrid no Beco diagonal. Tem como não amar?


A parte de trás do livro trás Harry diante do espelho Ojesed vendo seus pais Lilian e Thiago. ♥


Harry Potter e a Câmara Secreta ♥  Meu favorito
Trás a casa dos Weasley e o carro voador. A arte das capas estão incríveis gente. 


Na parte de trás do livro, Harry Está diante da Câmara Secreta, do corredor onde estão aquelas cobras horrorosas. 


Harry e o Prisoneiro de Azkaban ♥ Linda essa capa com o patrono do Harry.


Na parte de trás do livro, os alunos na aula do professor Lupin. 


Harry Potter e o Cálice de Fogo ♥  Nos Trás o Torneio Tribruxo.


A parte de trás do livro onde Harry encontra o Dragão 


Harry Potter e a Ordem da Fênix ♥


A parte de trás do livros os alunos no Ministério da Magia atrás da profecia.


Harry Potter e o Enigma do Príncipe ♥


Na parte de trás do livro temos Harry na sala do Prof° Dumbledor.


Harry Potter e as Relíquias da Morte ♥ Linda com os três amigos no Dragão fugindo do Gringotes.


Na parte de trás temos o grande confronto entre Harry e o Lorde das Trevas. 


Assim que abrimos o livro nos deparamos com a Rainha da J.K Rowling uma nota sobre a autora. e do outro lado o título do livro seguida de uma imagem, nessa temos a Edwiges.


E a cada inicio de capitulo, tem ma figura haver com o título. Muito lindo gente, ai não me canso de folear os livros. As páginas são amarelas mas a fonte é bem pequena. Acredito que não irá me incomodar muito, a edição está maravilhosa!


Olha que lindo todos os livros gente! ♥ ♥ ♥ 

Ai gente da vontade de ficar tirando muitas fotos dos livros mas me controlei senão o post ia ficar enooorme... Espero que tenha gostado e deixem seus comentários sobre o que acharam dessa nova edição.  Beeeijos ♥

38 comentários:

  1. Muito amor esse box.
    Estou apaixonada pelo meu!!

    beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá!
      Ai muito amor por ele não é mesmo?
      To babando nele rs'

      Beijos e obrigada pela visita!

      Excluir
  2. Oi!
    Nossa, está super lindo esse box! *__*

    Beijos,
    Dai | www.cheirodelivronacional.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Daiane!
      Eu to amando ele, dá um apena de retirar da caixinha rs'

      Beijos e obrigada pela visita!

      Excluir
  3. OOOOOOOMMMMMMGGGG!
    Que box mais lindooooooooo!
    Eu sou fissurada naquele que vem dentro de um baúzinho, mas esse é bem feito, detalhado, perfeito!
    Amei!

    Beijos!

    http://tordodemorango.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Mi!
      Ai nem me fale desse baú Maravilhoso, namoro ele desde muito tempo rs mas o valor está muuuito salgado... #oremosparaabaixar

      Beijos e obrigada pela visita!

      Excluir
  4. Quer box lindooooooooooooo! Harry Potter nunca é demais.

    http://www.eucurtoliteratura.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Tainan!
      Ai quero muito tentar colecionar rs' Amo demais Harry Potter ♥ #nuncaédemais

      Beijos e obrigada pela visita!

      Excluir
  5. Esse box está muito lindo, eu queria para mim *-*

    www.poyozodance.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. Olá, nossa essa edição é muito amor, sério estou apaixonada! Que oportunidade para mim finalmente comprar os livros do HP!

    Beijos

    http://www.oteoremadaleitura.com/

    ResponderExcluir
  7. Olá!

    Não curto HP, mas o box está lindo mesmo, a Rocco está de parabéns! Suas fotos estão ótimas!

    resenhaeoutrascoisas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Oie
    Que box lindo,mas como estou sem dinheiro resolvi nem ir procurar por ele se não a vontade de comprar não vai passar.E as capas estão maravilhosas,se eu pudesse compraria todas essas edições especias de Hp .

    ResponderExcluir
  9. Tahiz, morrendo aqui em ver esse box MARAVILHOSO!
    Preciso juntar cada moedinha para tê-lo logo porque ele é lindo demais.
    Perfeito. ♥

    Lisossomos

    ResponderExcluir
  10. Nunca li harry potter, porque não é meu estilo de leitura, só vi o filme. E achei o box muito bonito. A editora Rocco está de parabéns.

    ResponderExcluir
  11. Oiii!

    Eu não li HP e não pretendo tão cedo porque os livros são extremamente caros HUSAHSUAHS
    Esse box é maravilhoso! Acho que foi um dos melhores que já vi *-*

    Espero que seja muito bem aproveitado <3


    Beijinhos,
    www.entrechocolatesemusicas.com

    ResponderExcluir
  12. Essa edição é bem bonita, mas quando vi pessoalmente a achei pequena e estreita demais. E o livro não tem orelha, o que me incomodou. |: No entanto, é ótimo para quem é colecionador haha

    ResponderExcluir
  13. Oie.
    Eu não curto HP.
    Mas compraria o box só por causa da beleza, só para enfeitar minha estante.
    A rocco realmente caprichou, e amei seu post

    ResponderExcluir
  14. Oie.
    Eu não curto HP.
    Mas compraria o box só por causa da beleza, só para enfeitar minha estante.
    A rocco realmente caprichou, e amei seu post

    ResponderExcluir
  15. Quero muuuuito esse box... mas ai entro no mair dilema da minha vida, se eu comprar esse não vou poder comprar a versão em infles que quero muuuuito mais e ano que vem a rocco também vai lançar a versão ilustrada... MDS não sei o que faço!! hahaha

    Abraços, Miguel do Demasiadamente Lendo

    ResponderExcluir
  16. Eu vi esse box na Bienal e fiquei ainda mais louca por ele, pretendo me dar de presente no natal, afinal de contas eu mereço.

    http://sobremimemeumundo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  17. essa nova ediçao de Harry Potter esta maravilhosa! tudo é lindo dentro e fora, não tem como não amar!

    ResponderExcluir
  18. essa nova ediçao de Harry Potter esta maravilhosa! tudo é lindo dentro e fora, não tem como não amar!

    ResponderExcluir
  19. Essa nova edição do Harry Potter esta muito linda. Eu gosto MUITO dessa serie, queria que a autora escreve outros livros desse universo, nem que fosse um livro falando de personagens do passado ou até mesmo dos descendentes deles.

    ResponderExcluir
  20. Esse box é lindo, MAS eu vou esperar a edição ilustrada haha, porque senão vou ficar falida, mas sério, a edição está maravilhosa, entendo a vontade de tirar muuuitas fotos rsrs.
    Beijocas ^^

    ResponderExcluir
  21. Oi!
    Essa edição ficou mesmo linda, babando nas fotos, eles capricharam e adorei as cenas, Hogsmead , mas acho que a unica coisa que me incomodaria serie a orelha!!

    ResponderExcluir
  22. É muito lindo mesmo, até porque sou xonada pelo Harry Potter e estes livros estão um encanto. Quero comprar mais não tenho dinheiro suficiente para comprar.

    ResponderExcluir
  23. Realmente esse box está lindo de mais, mas acredito que pelo preço alto que ele está sendo vendido a Editora podia ter colocado orelhas nos livros, também sindo que o livro fica meio incompleto sem orelhas, e por esse motivo não compro de jeito nem um livros de edição econômica.
    As fotos estão lindas.

    ResponderExcluir
  24. NOssa Tahis! Este box é um sonho de tão lindo, parabéns a editora pelo lançamento #Sonhodeconsumo!

    ResponderExcluir
  25. Eu amei esse box, ficou tão lindo. Adoro o universo de magia criado pela J.K.
    A editora esta de parabéns por essa edição.

    ResponderExcluir
  26. Esse box é uma das coisas mais lindaaaas! <3 Eu quero muito, vai ser pura ostentação. hahaha
    Sou fã da saga e, com certeza, vou comprar. o/ Parabéns pela aquisição!
    Beijos
    Coisas de Meninas

    ResponderExcluir
  27. Realmente este Box está divino, lindo demais!
    Eu compraria só para deixar como decoração caso não gostasse dos livros...
    Eu não li nenhum dos livros ainda, mas agora tenho um bom motivo para adquiri-los...
    Parabéns pela aquisição e aproveite seu box mara!

    ResponderExcluir
  28. Eu queria tanto que a autora escrevesse mais livros desse universo. Sou apaixonada por essa serie!
    Amei esse box, ficou lindo demais! Pretendo comprar todos os box de Harry Potter.
    É muito amor!

    ResponderExcluir
  29. Aiiii que lindooooo!!! Que amor!!! Eu amei!! Parabéns, aproveite!! Leia bastante! =)
    Eu li tudo no e-book os do Harry, e só agora que comprando, rsrssrs
    Quero a coleção em português e inglês <3
    bjos

    ResponderExcluir
  30. Táh, o máximo que paguei em um Box, foi R$ 99,00 e foi em ASOIAF!
    Gosto de Crepúsculo, já fui fanática, mas, Jesus me libertou hahahhahahhaha.
    De Crepúsculo só tenho o Box Branco, lindo ♥ Mas paguei R$29,99 apenas, na black friday
    Essa edição de HP tá linda, e as laterais ♥ Não gosto de HP mas, bato palmas pra editora, até porque, essas capas maravilhosas só existem aqui no brasil, não é?
    Bjs
    Tay do Let It Shine

    ResponderExcluir
  31. Que edição maravilhosa! Que capas maravilhosas!
    Pode ter certeza que tem muita gente te invejando agora HAHAHA
    Quanto você pagou no box? Sei que quando ele foi lançado tava R$ 99.
    Mas vou esperar baixar muito antes de comprar, se eu decidir comprar.
    Sinto que minha fase HP já passou faz tempo :/
    Mas é isso! Suas fotos ficaram maravilhosas!
    Beijos!

    ResponderExcluir
  32. Oi Tahis, tudo bem?
    Que amooor de edição viu. Adorei as ilustrações, as cores, tudo. Mas infelizmente não consigo ler livros sem orelhas, me incomoda demais. Parabéns pela aquisição!

    Beijos, Gabi
    Reino da Loucura

    ResponderExcluir
  33. Olá Tahis,
    Poxa, preciso desse box! Já está minha wishlist e estou louca para comprar - preciso terminar essa série logo. Ainda estou no primeiro :(

    Beijos,
    Miss Sorrisos Blog
    Twitter|Instagram


    ResponderExcluir
  34. Olá a todos, Você está procurando um trader profissional, gerente de câmbio e binário que o ajudará a negociar e gerenciar sua conta com uma boa e enorme quantidade de lucro em troca. você pode contatar MR. CARLOS ELLISON pelo seu plano de investimento, pois me ajudou a ganhar 12.000usd com poucos fundos de investimento. Carlos Ellison você é o melhor trader que posso recomendar para quem deseja investir e negociar com um trader genuíno, ele também ajuda na recuperação de fundos perdidos ... você pode contatá-lo em seu e-mail: carlose78910@gmail.com
    Via Whatsapp: (+12166263236)

    Aconselho que você não hesite. Ele e ótimo.

    ResponderExcluir

Olá, que bom ter você aqui no meu cantinho, obrigada pela visita e pelo seu comentário, saber a sua opinião é muito importante! Volte sempre!