Top Indicação - Descobertas Maravilhosas

Leia mais

Na sua opinião, O Que Importa?

Leia mais

Resenha - Enquanto Houver Tempo - Paola Scott

Leia mais

#Listinha de desejados - Bienal do Livro

Oii gente! 
A Bienal está chegando, dia 03/09 está chegando \o/ Toda Bienal eu faço uma listinha com os livros que pretendo comprar, mas sempre chego lá e acabo mudando de ideia, mas esse ano como a minha listinha está pequena, rs' espero conseguir trazer todos... hahaha vamos conferir?



Segundo livro da Trilogia "Não Pare" da Fml Pepper. Será lançado no dia 06/09 na Bienal no estande da Editora Valentina. Ansiedade me define, depois do final de "Não Pare" necessito urgente desse livro. Mas para quem ainda não conhece, leia a resenha de "Não Pare" aqui no blog. 


Essa edição é muito amor, acreditem que não li "O Pequeno Príncipe" ainda, mas isso vai mudar! Essa edição da Zahar está muito linda, estou apaixonada. E o Trailler do filme está tããão lindo que só aumentou a minha vontade de ler o livro.


Mais um livro da Leila Rego, estou louca para ler mais um romance será? Amei essa capa, e o título melhor ainda, curiosa para conhecer Mariana e suas aventuras! 



Esse livro está na minha lista de desejados há um bom tempo, então irei aproveitar a oportunidade e compra-lo e conhecer a narrativa da Babi A. Sette! Alguém já leu?


Mais um nacional, terceiro livro da série After Dark da A.C Meyer. Uma série muito boa e sexy.  Estou louca para poder comprar e claro conhecer a Meyer no dia 05/09. Se ainda não conhece, confira a resenha do primeiro livro "Louca por Você" aqui no blog.


Sabe, esses são os que eu mais quero trazer para casa, mass.. eu sei que vou querer trazer muuito mais que isso, então aguardem! hahaha... Quem vai estar na Bienal no dia 05/09? 

23 comentários:

  1. que não desejaria esses livro!
    são de mais estão na minha listinha tbm que não é tão pequena como parece!

    ResponderExcluir
  2. Tu vai pra bienal do Rio?!
    Ah, queria tanto ir e ganhar um autógrafo da Julia Quinn.... :'(
    hahahaha

    http://tordodemorango.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Eu quero muito o #Partiu vida nova, e o Não olhe!!
    Gostei muito dessa edição nova do Pequeno Príncipe, mas sinceramente, todas dele são lindas né? rs
    bjs

    ResponderExcluir
  4. Ai, queria tanto ir a Bienal. Aproveite por mim. hehe <3


    vidaemserie.com

    ResponderExcluir
  5. Eu sempre vou a bienal com uma listinha e os preços na internet, se a diferença tiver de no máximo 5 reais, eu compro, porque não vou precisar esperar aventurei-a e tal, mas, geralmente compro livros desconhecidos, nos sebos e tudo mais.
    Nem vou na intrínseca direito, porque sempre é uma zona.
    Enfim, eu amo a bienal e espero te ver por lá. Bjs

    ResponderExcluir
  6. Oie! Bela lista, sou parceira de três ai, a Babi, a Pepper e a Meyer, tenho o da Babi autografado e ainda venho com marcador de fita, garanto que não vai se arrepender de adquirir nenhum dos três livros delas, cada uma tem uma pegada diferente.
    Cate bastante marcador!
    http://k-secretmagic.blogspot.com.br/
    Xoxo

    ResponderExcluir
  7. Oi, tudo bem?

    Eu nunca consigo fazer uma lista pra Bienal, porque acabo fazendo compras impulsivas (me deixo levar por promoções, admito). Mas, assim como você, tenho alguns em mente que, se estiverem com um preço legal, vou comprar.

    A propósito, ótimas escolhas ;)

    Fernanda Oliveira | Meraki

    ResponderExcluir
  8. Chegou o grande dia... começa a Bienal hj *-* e eu não vou :(
    Bem, falta pouco pra chegar dia 05, hihi.
    Eu quero ler a trilogia Não Pare, acho que é beem legal pelas resenhas que já li.

    A Promessa da Rosa tb parece ser uma história linda, essa capa tá um arraso...

    O Pequeno Príncipe é um dos meus livros prediletos, vc vai amar quando ler!!
    Eu queria ter todas as edições lançadas, mas ainda só tenho uma, a mais simples e quero todasss, tem outra bem bonita tb, de capa dura e dourada <3

    Boas compras e bom evento :)

    ResponderExcluir
  9. Oii, tudo bem?
    Duvido que vai só comprar esses livros, vai voltar com malas cheias haha, se eu fosse ir pra Bienal eu ia pelo menos tentar comprar todos da minha lista no skoob hehe mas a maioria seria livros nacionais! Quero muito assistir o filme do Pequeno Príncipe porque o trailer derreteu meu coração, só não entendo porque não tenho vontade de ler o livro! Boa sorte na Bienal e aproveita muito <3
    Beijos
    www.doceliterario.com

    ResponderExcluir
  10. Oiii, também nunca li O Pequeno Príncipe! Tenho que ler e ver o filme que parece estar uma graç.
    bjs
    http://poyozodance.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. Oi Tahiz,
    Não vou estar na Bienal dia nenhum =(
    Da sua listinha quero muuuito "A promessa da rosa", depois conta se gostou.
    Beijocas ^^

    ResponderExcluir
  12. Bom, não vou na Bienal, mas dos livros que você pretende comprar também quero Não Olhe! e A Promessa da Rosa.

    ResponderExcluir
  13. Olá!
    Adorei a sua listinha.
    Já tenho A Promessa da Rosa e adquiri Não Olhe na Bienal.
    Espero que você consiga comprar os livros que você deseja.
    Beijinhos!
    http://eraumavezolivro.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  14. Meu sonho de consumo é ir na Bienal....Acho que iria enlouquecer , e esta tua lista de desejados esta demais também! Entre eles o que estou mais curiosa é sem duvida A promessa da rosa.Aproveite por nós

    ResponderExcluir
  15. A minha lista de desejados eram enormes.. rsrs
    Eu também estou querendo o Não Olhe! e A Promessa Da Rosa, as premissas deles são ótimas.

    ResponderExcluir
  16. Oie
    Que bom que você comprou quase todos da sua lista de desejados.Eu também quero muito Fascinada por você,adoro essa série da A.C.Espero que a bienal tenha sido maravilhosa.

    ResponderExcluir
  17. Eu quero muito ler a promessa da rosa,amo romance de época, e quero ler também fascinada,porém ainda não li o volume dois dessa série ou trilogia,mas quero lê-lo também.

    ResponderExcluir
  18. já li o livro A promessa da Rosa e adorei é uma história incrivel, tu vai amar! outro que eu li e também gostei foi o Pequeno Principe.

    ResponderExcluir
  19. A Promessa de Rosa, é um dos livros que quero, também quero o outro livro dela. Não fui para a Bienal, mais vou quando acontecer no meu estado. Amei a capa do Pequeno Príncipe.

    ResponderExcluir
  20. Oi!
    Queria muito ter ido na bienal, mas gostei muito da sua lista também tem vários livros que quero ler como o terceiro livro da serie After Dark, Não Pare que ainda não li e A Promessa de Rosa !!

    ResponderExcluir
  21. Ei Tahis, tudo bem?
    Eu ganhei o Não Olhe e estou louca para começar a ler essa trilogia, parece ser tudo de bom. Também estou curiosa para ler O Nome da Rosa, porque já vi várias críticas positivas sobre ele. Muito linda essa edição do Pequeno Príncipe <3 Espero que tenha conseguido comprar todos dessa listinha.

    Beijos, Gabi
    Reino da Loucura

    ResponderExcluir
  22. Eu gostaria de ler todos esses livros da sua lista, li as sinopses deles e parecem ser ótimos. Principalmente o livro A promessa da rosa, esse romance de época tem tudo para ser lindo.

    ResponderExcluir
  23. Se eu fosse na bienal ia querer comprar todos os livros que visse.
    Essa capa de A Promessa Da Rosa é linda demais, queria ela para por na estante e fica admirando.

    ResponderExcluir

Olá, que bom ter você aqui no meu cantinho, obrigada pela visita e pelo seu comentário, saber a sua opinião é muito importante! Volte sempre!