Top Indicação - Descobertas Maravilhosas

Leia mais

Na sua opinião, O Que Importa?

Leia mais

Resenha - Enquanto Houver Tempo - Paola Scott

Leia mais

#Conhecendo a Série - No Limite - Katie McGarry

Olá queridos!
Hoje vamos conhecer uma série que comecei a ler já tem um tempinho e pretendo continuar lendo, ainda mais que já foram lançados mais dois livros. A série que estou falando é "No Limite" da escritora Katie McGarry, os livros são lançados pela Editora Verus aqui no Brasil e esse ano saiu o terceiro livro da série. Vamos conhecer mais um pouquinho sobre os livros e a série?


(créditos na imagem)


"No Limite" é uma série New Adult, escrito pela Katie McGarry. A série é composta por 4 livros que já foram publicados e 2 intermediários, está previsto para ser lançado lá fora o quinto volume da série, com o título Chasing Impossible.  No limite é uma série independente, a cada livro conhecemos novos personagens e novos dramas e de alguma forma os personagens anteriores tem alguma ligação com os protagonistas dos outros livros.


 No primeiro "No Limite da Atração" (resenha) livro conhecemos Echo Emerson e Noah Hutchins. Dois jovens com problemas que tentam ajudar um ao outro. Echo não se lembra do que aconteceu no dia em foi visitar a sua mãe, o que antes era uma menina alegre e a mais popular da escola, acabou se tornando uma esquisita e cheia de marcas nos braços. Echo conta com a ajuda da orientadora da escola para tentar se lembrar do que realmente aconteceu naquela noite. E para ocupar a sua mente e lembrar de seu irmão que foi morto numa guerra no Afeganistão, Echo decide reformar o carro que pertenceu a ele, mas precisa de um emprego. Noah é um jovem com problemas, perdeu seus pais em um incêndio, mas conseguiu salvar seus dois irmãos que agora estão indo para um lar adotivo o separando de seus irmãos. Noah é meio nervoso, não aceita as regras do sistema e acaba metendo os pés pelas mãos. Sua notas na escola não estão muito boas e já que depende dos estudos e tirar notas boa para mostrar ao sistema que é uma pessoa boa e capaz de criar seus irmãos. Pensando nos dois a orientadora decide que Echo será uma boa tutora para Noah, o ajudará a tirar notas boas, e a companhia de Noah com Echo será um avanço já que Echo não possui mais amigos.  Já podemos imaginar o que a acontece com esses dois. 




Segundo livro "No Limite da Ousadia" 
ainda não consegui completar a série e ainda não realizei a leitura dos dois últimos livros e isso está me matando já que eu adorei a narrativa da escritora e os dramas envolvidos. Nesse segundo livro vamos conhecer a amiga do Noah (do livro No Limite da Atração) a durona da Beth.
SinopseBeth é uma garota durona e tatuada que precisa cuidar da mãe drogada. Quando ela assume um crime para salvar a mãe, seu tio, um rico esportista aposentado, consegue a guarda da sobrinha e a leva para começar uma vida nova na cidadezinha do interior em que ele mora. E assim Beth se vê morando com uma tia que não a quer e frequentando uma escola onde ninguém a compreende. Exceto um único cara, que não poderia ser mais diferente dela...Ryan é o menino de ouro — um badalado jogador de beisebol, filho de um dos casais mais influentes da cidade. Ele e seus amigos gostam de fazer apostas envolvendo desafios que devem cumprir, e Ryan nunca perde. Por fora o atleta popular que todo mundo adora, ele está prestes a aprender que nem tudo é o que parece.O que começa como uma aposta se torna uma atração irresistível que nem Beth nem Ryan haviam previsto. Sem se dar conta, o cara perfeito vai arriscar seus sonhos — e sua vida — pela garota que ama. E ela, que não deixa ninguém se aproximar, vai se desafiar a apostar todas as fichas nesse amor.Com aparições de Noah, Echo e Isaiah, de No limite da atração, este livro conta a história de um amor que vai se construindo aos poucos, num jogo sedutor de vulnerabilidade e confiança.



Terceiro livro " No limite do Perigo" SinopsePara todas as pessoas, Rachel Young é a menina que só tira dez, usa roupas de grife e tem uma vida perfeita. Mas ela guarda segredos de seus pais ricos e de seus irmãos dominadores, e acaba de acrescentar mais dois à lista. Um deles envolve apostar corrida contra estranhos com seu Mustang GT em estradas escuras. O outro? Isaiah Walker, um cara com quem ela não deveria nem conversar. Mas, quando o órfão tatuado e com intensos olhos acinzentados vem em seu resgate, ela não consegue tirá-lo da cabeça. Isaiah também tem segredos. A última coisa de que ele precisa é se envolver com uma riquinha que quer passear pela periferia para se divertir — por mais angelical que ela possa parecer. Mas, quando o gosto dos dois pelas corridas de rua coloca ambos em perigo, Isaiah e Rachel têm seis semanas para encontrar uma saída. Seis semanas para descobrir até onde estão dispostos a ir para salvar um ao outro. No novo volume da série iniciada com No limite da atração, você vai conhecer melhor o sombrio Isaiah, além de matar as saudades de Noah, Echo, Beth e Ryan.




O que seria uma trilogia acabou se tornando uma série, e lá fora nos Estados Unidos foi lançado o 4º livro da série que tem o nome "Take me On" que foi lançado em Maio de 2014. Esse ano aqui no Brasil foi lançado o 3º e espero que a editora traga logo mais esse título para nós. \o/



Gente, eu amei o primeiro livro e estou louca pelos próximos que já foram lançados por aqui. As capas são lindas e os títulos muito atrativos. A cada história iremos nos apaixonar e vivenciar aqueles romances lindos e intensos que os New Adult trazem. Alguém aqui já leu os livros? Deixem nos comentários o que acharam! Beeeeijos! ♥

25 comentários:

  1. Olá
    Eu comecei a ler o primeiro livro e a protagonista me irritou, ela é muito vai com as outras no início do livro, ai acabei deixando de lado, vou tentar ler de novo, talvez dessa vez eu consiga ler o livro todo.
    Bjss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Liv!
      Ah tadinha ela tinha seu motivos rs'
      Mas tenta continuar a leitura. Se gosta desse estilo vai valer a pena!

      Beijos e obrigada pela visita!

      Excluir
  2. Eu já tinha visto a capa desses livros e queria lê-los,mas nem sabia sobre o que era a estória. Pela capa eu tinha suposto que era romance por isso já queria lê-los,mas eu achei a estória bem legal e eles já estão na minha lista de desejados do skoob.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Daniela!
      As capas são lindas e bem calientes né? Então passa a imagem de romance, o que não deixa de ser. Eu adorei o primeiro livro e estou louca pelos próximos!

      Beijos e obrigada pela visita!

      Excluir
  3. Oie! Tenho vontade de ler esses livros, mas nunca parei para comprá-los. Por enquanto só estou na vontade. rs

    Beijos,
    Dai | www.cheirodelivronacional.com.br

    ResponderExcluir
  4. Oi Tahis! Esses livros parecem ótimos, ainda não li nenhum new adult. Gosto mais de fantasia e isso não quer dizer que logo não leia um livro desses, quem sabe eu me empolgo!Gostei das sinopses.
    Mila-Scraplivros

    ResponderExcluir
  5. já li algumas resenhas dessa serie mas até agora não peguei para ler, acho que o tema não faz muito o meu estilo.

    ResponderExcluir
  6. Essa serie não me chamou atenção, acho que não são uma leitura para mim.
    Achei a capa do terceiro livro bonita.

    ResponderExcluir
  7. Oie,
    Mesmo essa série sendo muito elogiada, não tive aquela empolgação para começá-la, mais porque estou evitando ao máximo começar novas séries, ainda mais séries grandes rsrs (eu nem sabia que já tem previsão do lançamento do quinto livro lá fora O.o).
    Beijocas ^^

    ResponderExcluir
  8. Oi!
    Ainda não li essa serie mas já vi varias resenha positivas sobre a serie e estou muito curiosa para começar a ler de todos os livros o que mais gostei foi No Limite do Perigo !!

    ResponderExcluir
  9. Oooi... Eu leio muito pouco new adult e YA, acho que são livros intensos demais, às vezes com dramas demais, problemas demais e sexo demais. Mas tem uns aos quais devo me render, no momento estou em duvida entre a voz do arqueiro e meu Romeu, mas, vou deixar no limite na lista, já que amo séries com livros independentes.

    Bjs
    Tay do Let It Shine

    ResponderExcluir
  10. Eu não li nenhum livro dessa série, falam que é muito bom mas ainda não tive a oportunidade de lê-lo, creio por haver muitas continuações, não tenho tanto hábito de ler este gênero, mas ainda pretendo conferir sim! As capas são um lindeza à parte!

    ResponderExcluir
  11. Bom como livros do gêneros de new adulto não são meu estilo de leitura não me interessei nem um pouco por essa série, quem sabe mais futuramente eu resolva começar a ler o gênero, mas apesar disso sua resenha está muito boa.

    ResponderExcluir
  12. Adorei as imagens das capas, são muito bonitas principalmente a segunda e a terceira.
    Essa serie não me chamou atenção, mas quem sabe futuramente eu dê uma oportunidade a ele.

    ResponderExcluir
  13. Oiii

    Adorei o post.
    Sempre vejo o Henri, do Na Minha Estante, falando dele e confesso que estou bastante curiosa para lê-lo.

    Beijos

    ResponderExcluir
  14. A série No Limite é muito atraente, ainda pelas capas. Conheci a historia a pouco tempo, e tô louca para que eu tenha logo um dinheirinho para comprar.

    ResponderExcluir
  15. O primeiro livro me chamou atenção pelo drama, a perda do irmão...
    Um amor sempre é bom para ajudar na cura e tal...
    mas eu ainda não tive vontade de pegar e ler...
    As capas não me agradam muito também, acho que isso ajuda a minha indecisão...

    ResponderExcluir
  16. Oie
    Já ouvi muito se falarem dessa série mas até agora não tive oportunidade de ler,e como sou apaixonada por NA ,estou louca pra fazer isso logo.Já sei até o que pedir de Natal kkk.E espero que lancem logo mesmo esse próximo volume ,assim posso comprar todos os livros juntos.E essas capas estão simplesmente maravilhosas ♥

    ResponderExcluir
  17. Não gostei muito dessas capas, a melhor delas é a terceira.
    Inicialmente não gostei, mas como você falou tão bem vou tentar ler o primeiro livro, vai que eu leia e acabe gostando.
    Beijooos

    ResponderExcluir
  18. Eu fiquei gamada no primeiro livro. A capa é surpreendente! E a sinopse+ resenha que li foram todas ótimas, superpositivas!!
    Porém ainda não pude comprar nenhum =(
    e acho que só vi umas duas resenhas do segundo livro.
    bjos

    ResponderExcluir
  19. Oi, na primeira olhada, pensei que fossem romances eróticos, mas ainda bem que não são. Não curto, mas nada contra quem curte esse gênero. Nunca tive contato com nenhum livro da autora nem com a editora, mas essa poderá ser uma boa oportunidade. Afinal, não parece-me histórias ruins. Faça resenha e indique (ou não).

    http://porredelivros.blogspot.com

    ResponderExcluir
  20. Oie, tudo bom?
    Essa é uma das séries do gênero New Adult que eu mais tenho vontade de ler. Eu ganhei o primeiro livro em uma promoção, mas não li ainda. As capas são incríveis e ele tem vários elementos comuns em livros do gênero.
    Beijos,
    http://livrosyviagens.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  21. Ola, ja li os 4 livros e amei. Gostaria de saber se ela lancara o 5 livro e se for quando.
    Grata

    ResponderExcluir
  22. Olá gostaria de saber se tem o livro contanto a história da Abby .imaginei que o quarto livro seria dela

    ResponderExcluir
  23. Faltam palavras para o lucro incrível que você me ajudou a ganhar em apenas uma semana com a estratégia de opções binárias. Lamento ter duvidado no início, eu investi $ 200 e ganhei $ 2.500 em apenas uma semana, e continuei investindo mais, hoje estou financeiramente sucesso, você pode contatá-lo através do e-mail: carlose78910@gmail.com
    Via Whatsapp: (+12166263236)
    Aconselho que você não hesite. Ele e ótimo.

    ResponderExcluir

Olá, que bom ter você aqui no meu cantinho, obrigada pela visita e pelo seu comentário, saber a sua opinião é muito importante! Volte sempre!