Top Indicação - Descobertas Maravilhosas

Leia mais

Na sua opinião, O Que Importa?

Leia mais

Resenha - Enquanto Houver Tempo - Paola Scott

Leia mais

#Book Haul - Bienal do Livro Rio de Janeiro 2015

Oi gente, como vocês estão? Por aqui tudo ótimo!
E hoje venho mostrar as minhas comprinhas na Bienal do Livro aqui no Rio. Curiosos?
Comprei os livros que estavam na minha listinha de desejados, alguns livros estavam caros, e outros com preços razoáveis, mas como esse ano eu me preparei para a Bienal, não fiquei com pena de gastar o dinheiro nos livro que eu mais queria, foi ótimo e chega de falar e vamos conferir!



  No Estande da Intrínseca comprei esses livros que estava louca a um tempinho e finalmente consegui comprar "Garota Exemplar" tudo bem que não queria essa capa, mas não tinha a capa original, então trouxe essa mesmo! A sinopse do livro do Mathew Quick me chamou bastante atenção, ainda não li nada do autor, mas li resenha bem positivas que elogiavam a narrativa e as história e não resisti quando vi esse livro lindo lá, tive que trazer! hehe..
E claro "Isla e o Final Feliz" nossa esse livro demorou tanto para ser lançado aqui no Brasil, e quando vi ele lindo lá me esperando, tive que trazer! Me bateu uma saudade da Anna e da Lola, to pensando em reler os dois! óh dúvida...



   No Estande da Arqueiro comprei dois livros, "O Que eu Quero pra Mim" da Lycia Barros, que j´s estou lendo, gente, eu me apaixonei pela escrita da Lycia, e quer ler todos os livros dela. haha.. Também comprei um romance de época "Ligeiramente Casados" que eu estava louca para ler desde que foi lançado, agora quero ver conseguir ler diante de tantos livros rs' Os livros da Arqueiro estavam com preços ótimos gente, a maioria 19,00. Eu AMEI!!! Pena que não comprei mais! :(



No Estande da Novo Conceito comprei dois livros, "Lola e o Garoto da Casa ao lado" eu tinha esse livro, mas emprestei e não voltou sabe.. então comprei outro e já estou querendo reler rs' Também comprei " Dez coisas que aprendi sobre o amor" eu li uma prévia desse livro e fiquei com ele na cabeça, e quando eu o vi lindo lá no estande, meus olhos brilharam e tive que compra-lo, a menina do caixa disse que é muito lindo até suspirou rs' o que me deixou com mais vontade de ler!



   No Estande da Globo Alt comprei o livro "Meu Romeu", gente que capa linda, maravilhoso é essa? Ai Jesus, estou muito, mas muito curiosa com esse romance! Um estande que estaca muito bonito com a arrumação dos livros, bem colorido!



   O estande da Zahar estava lindo com seus clássicos, da uma vontade de comprar tudo lá, mas acabe comprando "O Pequeno Príncipe" essa edição comemorativa linda que a Zahar preparou com lindas ilustrações todas coloridas. Um amor essa edição! Não vejo a hora de ler!



Assim que cheguei na Bienal fui no Estande da Editora Valentina, a Fml Pepper estaria lá autografando os livros "Não Pare" e lançando o segundo livro da trilogia "Não Olhe" fui lá garantir o meu exemplar e claro garantir meu autógrafo. O livro está muuuito lindo, a capa é maravilhosa!



  Também comprei o livro "A promessa da Roda" da Babi A.Sette que estava namorando a um tempinho. Um romance de época, gênero que está cada vez mais ganhando meu coração rs' A capa do livro é liiinda estou apaixonada e quero ler logo, acho que esse vai furar fila hein. hahaha...



No estande da Gutenberg no dia 12/09 fui para ver a Leila Rego mais não consegui, pois tinha bate papo com a Anna Todd então consegui comprar o livro novo que está maravilhoso, a capa está belíssima, assim que peguei o livro fiquei maravilhada com a capa, muito bem feita. E estou louca para começar a leitura. E espero que consiga conhecer a Leila na próxima vez!



Bom pessoas, essas foram as minhas comprinhas na Bienal do Livro do Rio de Janeiro. Se alguém já leu algum desses livros deixem nos comentários! Beeeijos ♥

27 comentários:

  1. Ain já acho você e o seu blog tão amores que nem espero as publicações no feed do grupo, venho logo aqui ver, rs.

    Então, ótimas aquisições e apesar de AMAR o Affleck, nada pior que um livro com a capa do filme.
    Confesso que não conhecia #Partiuvidanova antes da Bienal, mas, fiquei muito interessada, o mesmo aconteceu com "Um ano inesquecível".
    Não sei como foi pra você a compra na ZAHAR, mas TLP estava R$10,00 em vááááários stands.


    ResponderExcluir
  2. Quantos livros que estou querendo ler! Tenho que aproveitar essa onda do Pequeno Príncipe e ter um exemplar pra mim, todas as editoras estão lançando, uma capa mais linda que a outra.
    Outro que faz tempo que escuto boas recomendações é o Garota exemplar.
    Adorei as fotos, ficaram lindas!

    ResponderExcluir
  3. Olá!
    Ai, que inveja! Queria muito ter ido na bienal, e estou louca por esses livros que você comprou, acho que teria comprado todos eles se estivesse lá. Esse Meu Romeu que eu ainda não havia visto, mas me interessou, vou dar uma pesquisada.
    Beijos.

    ResponderExcluir
  4. Adorei suas compras! Já ouvi falar de todos mas ansioso pelo dez coisas que aprendi com o amor, o pequeno principe e não olhe... Nossa como minha lista só aumenta! hahaha

    Abraços! Miguel do Demasiadamente Lendo

    ResponderExcluir
  5. Olá!
    Adorei o Book Haul!
    Já li Garota Exemplar e A Promessa da Rosa, ótimos, inclusive APDR se tornou um dos meus favoritos.
    Quero ler Meu Romeu e Não Olhe!
    Boas leituras!
    Beijos.

    Li
    Literalizando Sonhos

    ResponderExcluir
  6. Oie,
    Ótimas aquisições, quero muito conhecer o trabalho da F.M.L Pepper e da Babi, ambas as obras estão na minha wishlist. Fui bem controlada na Bienal e só comprei 3 livros, fiquei com medo de ter que pagar pelo peso extra na hora de embarcar no voo sabe, rs.
    Beijos,
    Andy - StarBooks

    ResponderExcluir
  7. Oi, tudo bem?

    O estande da Intrínseca era um amor mesmo! E da Companhia da Letras, com tantos livros por 19,90 era uma tentação, viu? Hahah Conheço a maioria dos livros que comprou e, como você já deve saber, foram escolhas muito boas!

    Boas leituras para você ^.^

    Fernanda Oliveira | Meraki

    ResponderExcluir
  8. Quero muito a série toda da Mary Balogh e essa capa do pequeno príncipe pela zahar está maravilhosa.
    Já li Meu Romeu e é muito bom, de ficar surtando pela continuação.
    Também li O que eu quero pra mim e achei mais ou menos, espero que você goste mais que eu.

    Lisossomos

    ResponderExcluir
  9. Nossa quantas compras boas, quero ver resenha de lola e o garoto da casa ao lado, eu tinha ele e troquei porque não consegui gostar no começo.
    Alias, acho que quero resenha de todos rsrsrs.
    E essa edição do pequeno principe que linda

    ResponderExcluir
  10. Olá :D
    Dos livros que você comprou e queria muito Garota Exemplar e esse exemplar de O Pequeno Príncipe que está lindo *0*
    Ótimas aquisições :3
    Abraço
    http://interessantedeler.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. Comprei onze livros para mim na Bienal e sei como é... Não estou mais podendo comprar nada, kkk. Quantos livros bons, eu não vi vendendo quase um rockstar senão eu teria me rendido. Vi por lá Garota exemplar por quase quarenta reais não tive coragem,rs
    Você teve excelentes aquisições
    Bjos

    ResponderExcluir
  12. Gostei dos livros que você comprou. Eu não comprei nada na bienal porque achei que os preços estavam muito salgados, deixei para comprar na internet mesmo.
    Estou querendo ler a serie Não Pare! e A Promessa Da Roza, falam que é um romance muito bom, estou muito curioso sobre ele.

    ResponderExcluir
  13. Eita quanta coisa boa. Essa trilogia "Não Pare!" parece ser bem legal e vi muitas resenhas positivas. Já está na minha lista. "Dez Coisas Que Aprendi Sobre o Amor" eu também li uma prévia e adorei o que li.
    RJ é muito longe para mim, mas espero poder ir na próxima bienal de SP. Seria um sonho realizado, apesar do meu medo de cidade grande, porque né... =/

    Blog | Paixonites Literárias Xx

    ResponderExcluir
  14. Oie
    Adorei suas compras ,só livros maravilhosos <3.E pode ler Meu romeu sem medo,eu adorei a história e pelo visto a editora já vai lançar o segundo já que fizeram uma enquete sobre como ficaria melhor o título,e ainda bem que Minha Julieta ganhou.E já li um livro da Babi e amei,agora estou louca por esse.Boas leituras.

    ResponderExcluir
  15. O único livro que já li é Ligeiramente Casados e quero ler a continuação da série que é Ligeiramente Maliciosos,adoro romance de época e adorei a escrita da autora. Quero ler também Meu Romeu, a promessa da rosa, o que eu quero para mim.

    ResponderExcluir
  16. amo demais ler romances de época, já li A promessa da rosa e ligeiramente casados eu to curiosa pra ler.

    ResponderExcluir
  17. Edição perfeita essa do Pequeno Príncipe, Ligeiramente Casados vai ser minha próxima leitura e quero aproveita-la muito. Confesso que acho que você consegui ótimos livros. Tipo Meu Romeu e A Promessa de Rosa que quero muito.

    ResponderExcluir
  18. Oi!
    Muitos livros, gostei bastante das suas compras principalmente Meu Romeu, A Promessa de Rosa Ligeiramente Casados que são romances de época que adoro !!

    ResponderExcluir
  19. Oie,
    Ai que invejinha branca rsrs, não pude ir na Bienal, vou me programar para a próxima. Para quem gosta de romance de época "Ligeiramente casados" é maravilhoso. "o pequeno príncipe" é lindo, fofo, apaixonante... acabei não resistindo e comprei a edição de luxo, ela é diva. Quero ler "#patiu vida nova" e "A promessa da rosa". boas leituras.
    Beijocas ^^

    ResponderExcluir
  20. Quantos livros maravilhosos que você comprou na Bienal, eu queria muito ter ido, mas por o motivo de eu morar muito longe não deu.
    Dos livros que você comprou e estão em minha lista de leituras, são: Garota Exemplar, Isla e o Final Feliz, Não Olhe! e A Promessa da Rosa.

    ResponderExcluir
  21. Você comprou tantos livros bons na bienal, aposto que vai ter ótimas resenhas.
    Dos livros que você comprou eu quero muito os livros Não Pare! e A Promessa Da Rosa. Acho as capas desses livros muito lindas demais. Teria esses livros nem que fossem para decorar a minha estante.

    ResponderExcluir
  22. Coisa mais linda, quantos livros e tem muito ai que eu quero!!! Invejinha.
    Quero Não pare (trilogia toda, claro), A promessa da Rosa, estou adquirindo todas as versões de O pequeno príncipe e está da Zahar ainda não tenhooo, quero também Lola e o garoto da casa ao lado...
    E todos os outros não seria nada mal tb, hehehe.
    Garota exemplar eu tenho, mas não com a capa do filme!

    Boas leituras. Beijos

    ResponderExcluir
  23. Olá Tahis!!Tantas aquisições mais do que maravilhosas....Super lançamentos e livros com sinopses bem interessantes, sem falar na beleza das capas! Agora é aguardar cheia de expectativa por tua resenhas!! Beijoo e boas leituras.

    ResponderExcluir
  24. Você comprou muitos livros nessa bienal.
    Eu odeio querer um livro e só ter a capa do filme, sou a favor dos livros com capas originais.
    Todos falam muito bem de Garota Exemplar mas eu não o li ainda. Tenho o livro Lugares Escuros e pretendo começar a lê-lo essa semana, se gostar lerei outros livros da autora.
    A promessa da rosa é belíssimo estou querendo muito esse livro para mim.

    ResponderExcluir
  25. Quantooooos livros ótimos!!
    Partiu vida nova, A promessa da rosa, Ligeiramente casados, aiii eu queroooo todos!!!
    Boas leituras, arrasou nas compras!! ^^
    bjos
    elvisgatao.blogspot.com

    ResponderExcluir
  26. Oiii!

    Amiga, arrasou! Amei os livros! Com certeza são leituras ótimas ^^
    Infelizmente não pude ir na bienal, mas você aproveitou por mim né? hahaha
    Estou louca para conferir as resenhas!

    Beijos, Amanda
    www.vicio-de-leitura.com

    ResponderExcluir
  27. Olá tudo bem?

    Quando estamos numa livraria ou na Bienal como foi o seu caso a vontade é de levar todos os livros possíveis e sempre com a sensação que faltou um ou vários. Parabéns.

    Wilson Brancaglioni
    http://www.estantedowilson.com.br/

    ResponderExcluir

Olá, que bom ter você aqui no meu cantinho, obrigada pela visita e pelo seu comentário, saber a sua opinião é muito importante! Volte sempre!