Top Indicação - Descobertas Maravilhosas

Leia mais

Na sua opinião, O Que Importa?

Leia mais

Resenha - Enquanto Houver Tempo - Paola Scott

Leia mais

#Li Até a página 100... O Que Eu Quero pra Mim

Oi gente, como vocês estão? As leituras fluindo? Hoje vamos conhecer mais um pouquinho sobre a minha atual leitura na coluna "Li até a página 100..."


A coluna foi criada pelo blog Estante Lotada e consiste em responder perguntas sobre a sua atual leitura. Vamos conferir?


O que eu quero pra mim
Lycia Barros
Editora Arqueiro
Páginas: 201



Primeira frase da página 100.
"Que ambos não eram da mesma laia."

Do que se trata o livro?

O livro é um romance, que nos conta a história de Alice uma mulher independente com uma carreira que tem tudo para deslanchar, Alice namora Cassiano, uma homem lindo que deseja ter uma família, casar, mas esses não são os planos de Alice. Alice não se vê presa em um compromisso assim, para ela o namoro está muito bom, cada um tem seu espaço e estar bom de vez em quando eles passarem a noite juntos. Mas para Cassiano isso não está muito bom. Ele quer mais. Mas Alice não está disposta a abrir mão da sua "liberdade" digamos assim. E com isso ela sai em uma viajem para Londres para rever uma grande amiga e tentar lhe dar com o rompimento do namoro.

O que está achando até agora?
Estou gostando, a narrativa da Lycia é fluida, os personagens muito bem desenvolvidos e a trama é ótima.
O que está achando da Protagonista?
Alice é uma mulher forte, inteligente e estou curiosa para saber como essa história irá terminar.

Melhor quote até agora?
Não marquei quotes. :(

Vai continuar lendo?
Sim. Quero saber o final de Alice.

Última frase da página 100.
"Existia uma regra tácita nos relacionamentos que dizia haver um tempo mínimo de intervalo entre o término de uma namoro e o anúncio de outro."

Então pessoas, o que acharam? Alguém já leu? 
Beeeijos ♥

24 comentários:

  1. Oi, tudo bem?

    Não sei se quero ler esse livro ou não. Visto que você está lendo e que, até o momento, está sendo uma leitura prazerosa, vou esperar sua resenha para decidir o que vou fazer haha

    Fernanda Oliveira | Meraki

    ResponderExcluir
  2. Olá.
    Vou esperar sua resenha final para ter uma opinião bem formada e assim ver se leio ou não o livro.

    Beijos.

    Kamylla Prado.
    Vidaemserie.com

    ResponderExcluir
  3. Olá!
    Adoro essa TAG porque possibilita acompanharmos o que as pessoas estão achando de determinada leitura.
    Já li algumas resenhas sobre o livro, tanto positivas quanto negativas.
    Vou aguardar a sua para ver se animo a lê-lo.
    Beijos.

    Li
    Literalizando Sonhos

    ResponderExcluir
  4. Eu adoro quando você posta "li até a página 100", a gente já vai se preparando pra resenha, que pode ou não ser completamente diferente da impressão até a página 100 hahaha

    E essa última frase ai, palmas pra autora, hahaha.

    Bjs
    Tay do Let it Shine

    ResponderExcluir
  5. Ainda não conhecia, mas gostei!
    Gostei das frases, pena que vc não marcou os quotes, eu amo quotes!!!
    Quero ler a resenha dele quando vc terminar a leitura!

    ResponderExcluir
  6. Oi oii!
    Nunca li esse livro, e apesar dessa capa incrível, a história não me chamou atenção :(
    Pelo menos por agora eu não leria.
    Mas adorei as frases, deveria ter marcado os quotes, parece que tem alguns muitos bons pelo livro.
    Beijos!

    ResponderExcluir
  7. Eu não li esse livro porque achei a historia um pouco confuso.
    Quem sabe quando você concluir a leitura e fazer uma resenha, eu acabe gostando e entendendo melhor a historia.

    ResponderExcluir
  8. Tahiz, eu já li e gostei.
    Não foi bem como eu queria/imaginava o desenrolar da história, mas até que é um livro bom.
    Espero que você goste dele mais do que eu gostei.

    Lisossomos

    ResponderExcluir
  9. Olá...
    Parabéns ao blog, apesar de não ser um gênero que eu curta muito ler, a sinopse pareceu ser bem legal.
    Abração!

    cafelivrosseries.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  10. Oie
    Estou em dúvidas sobre esse livro então vou aguardar sua resenha mas pelo que vi não sei se ele vai me agradar.Bom final de leitura.

    ResponderExcluir
  11. Esse livro me deixa muito curiosa porque é diferente dos clichês né, geralmente a menina qe quer compromisso sério e o homem não quer abrir mão de sua liberdade.
    Com certeza vai para minha lista de desejados

    ResponderExcluir
  12. Eu achei muito legal essa coluna. Eu já tentei ler um livro da Lycia Barros, mas não gostei. Mas eu quero ler esse livro, parece ser uma estória legal e eu achei a capa bonita.

    ResponderExcluir
  13. já vi esse livro nos lançamentos do mes, mas no momento ele não me chamou atençao, mas até agora não li nenhuma resenha dele por isso talvez eu mude de ideia.

    ResponderExcluir
  14. Quero logo saber sobre o livro. Alice é um nome tão bonito que atrai já de longe. Não li ainda mais pretendo ler ele.

    ResponderExcluir
  15. Oi!
    Gosto muito dessa coluna ela ajuda a avaliamos a leitura e poder ver o que achamos do livro, e gostei bastante de poder saber mais sobre ele !!!

    ResponderExcluir
  16. Achei interessante, embora não tenha marcado nenhum quote, já tive a oportunidade de ler um livro da Lycia Barros e gostei da narrativa, vou tentar ler esse livro.
    Beijocas ^^

    ResponderExcluir
  17. Estou super curiosa em relação a história desse livro, que bom que você está gostando.
    Que pena que não marcou os quotes.

    ResponderExcluir
  18. Estou curiosa sobre esse livro, acho que nunca li uma resenha sobre ele. Que bom que você esta gostando, vou ficar esperando uma resenha sua sobre ele.
    Beijos

    ResponderExcluir
  19. Eu tenho muita curiosidade de ler os livros da Lycia Barros e este parece ser bem bacaca.
    Pena que tu não marcou nenhum quote, mas a frase é bem legal.
    Fiquei com vontade de saber se vai rolar casório ou não...
    Gostei muito, quero resenha *-*

    ResponderExcluir
  20. Desde o lançamento deste livro fiquei bastante curiosa para saber sobre o assunto, e apesar dele parecer ser bem clichê, ainda fiquei interessada pois gosto de livros com personagens fortes. Aguardarei ansiosa por tua resenha!!

    ResponderExcluir
  21. Não li esse livro ainda e não tenho uma opinião formada sobre ele. Vou esperar você finalizar essa leitura e fazer a resenha, para eu decidir se darei uma oportunidade ao livro.

    ResponderExcluir
  22. Aiin eu sou totalmente loooouca de amores pelos livros da Lycia!!!!
    Leia todos, que você vai amar! rs
    Esse parece ser muito legal, li 5 capítulos dele na amazon e não vejo a hora de lê-lo completamente!!
    bjos

    ResponderExcluir
  23. Oiii!

    Já li ainda esse livro, mas amo a capa dele ^^ A sinopse é muito boa! Amo essa tag hahaha
    Espero poder ler em breve! Espero que goste do final!

    Beijos, Amanda
    www.vicio-de-leitura.com

    ResponderExcluir
  24. Oi Tahis, tudo bem?
    Estou curiosa para ler esse livro, apesar de ser do tipo de história que eu não curto muito. Me identifiquei um pouco com a personagem pelo que você disse sobre ela, e quero saber como vai terminar sua história.

    Beijos, Gabi
    Reino da Loucura

    ResponderExcluir

Olá, que bom ter você aqui no meu cantinho, obrigada pela visita e pelo seu comentário, saber a sua opinião é muito importante! Volte sempre!