Top Indicação - Descobertas Maravilhosas

Leia mais

Na sua opinião, O Que Importa?

Leia mais

Resenha - Enquanto Houver Tempo - Paola Scott

Leia mais

#Tag: Skoob - Minha Estante

Oi pessoas queridas!
Hoje venho responder uma tag que fui indicada pela Tayana Oliveira do blog Let it Shine sobre a rede social que mais amo, o Skoob. \o/
Adoro atualizar o skoob e é por lá que faço a minha contagem literária. Acho que a única coisa que não atualizo é a aba das Resenhas.

1- Quantos livros lidos você tem na sua aba Lidos no skoob?
Tenho 236 livro lidos.

2-  Qual livro você está lendo?
No momento acabei de finalizar uma leitura, mas tenho em mente já a minha próxima leitura que será "O Segredo do Meu Marido". 

3- Quantos livro tem na sua aba "Quero Ler"
Huuumm... esses dias estava observando essa aba e me assustei com a quantidade... rs' tenho 669 livros nessa aba.

4- Você está relendo algum livro, qual?
No momento não estou relendo nada, mas estou louca para reler alguns livos da estante, principalmente a saga Harry Potter. ♥

5- Quantos livros você já abandonou? Quais são eles?
Huumm abandonei 10 livros. São eles:


  • Pandora
  • A Hora das Bruxas
  • Enigmas de Londres
  • O Noivo da minha melhor amiga
  • A piramide Vermelha
  • Apocalipse
  • Mais pesado que o céu


6- Quantas resenhas você tem cadastrada no skoob?
Conforme tinha dito no inicio do post, essa é a única aba que não atualizo. Não sei porque, preciso mudar isso.
Mas tenho 5 resenhas cadastradas lá rs'

7- Quantos livros avaliados tem na sua lista?
Tenho 236 livros!

8-Na aba Favoritos quando livros você tem registrado? Cite alguns.
Tenho 124 livros. Alguns deles:

  • Pequeno Príncipe
  • Extraordinário
  • After
  • O Mágico de Oz


9-Quantos livros tem na aba Tenho?
290 livros

10- Quantos livros possui na aba Desejados
304 livros

11-Quantos livros emprestados no momentos e quais?
Não sou de emprestar livros rs'

12-Você quer trocar algum livro? Quais?
Sim. Tenho Insaciável da Meg Cabot, Bem mais perto da Colasanti, Diários de um Vampiro

13-Na aba Metas, quantos livros você tem marcados? Cumpriu a meta?
Tenho 56 livros na meta. Ainda não cumpri a meta. :(

14- Qual é o número do seu paginômetro?  
Está em 82.658

15-Qual o link do seu perfil no skoob?
Meu Perfil 

Me adicionem a vontade, sempre coloco livros para trocas!
Então essa foi a tag de hoje! Obrigada a Tayana por ter se lembrado de mim e obrigada a todos que estão visitando o blog! E deixem seus perfis nos comentários que irei adicionar! Espero que tenham gostado!  E indico a Midian do blog "Tordo de Morango" parceiro aqui do blog. Beijos ♥

29 comentários:

  1. Sou a única preguiçosa entre as blogueiras literárias haha.
    Atualizo o Skoob só quado tenho que mudar o gadget de Lendo ou Desejados kkk.

    Ainda não tenho tanto empenho em colocar tudo que li...vai demorar muito para fazer isso, mas é um bom lugar para controlar nossas metas e afins.

    Já te adicionei ao meu perfil.
    Beijocas!

    http://poesiaqueencantavida.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Joanice!
      Poxa que pena. Eu adoro atualizar o skoob!
      Obrigada por adicionar!

      Beijos!

      Excluir
  2. Vi esse post e fui até dar uma olhadinha no meu skoob. Eu mal uso ele, nem lembro quando foi a ultima vez que entrei lá.
    Sobre as metas: "Não vamos colocar meta. Vamos deixar a meta aberta mas, quando atingirmos a meta, vamos dobrar a meta."
    Boa tag, Beijos :*

    ResponderExcluir
  3. Hahahaha Morta com os comentários acima
    O que eu posso dizer? Você tagueia a amiguinha e o Skoob dela samba de salto 15 no seu, isso não se faz. Kkkkkkkkk.
    Amei seu Skoob, quando crescer quero ser como você.
    Aaaah To com extraordinário na estante, preciso ler!!!

    Bjs
    Tay do let it shine

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Tayana!
      Obrigada pela indicação, hahaha...
      Adoro essa rede social, sempre atualizo e adoro realizar trocas! Espero que você consiga atualizar o seu também!

      Beijos e obrigada pela visita!

      Excluir
  4. Gostei de saber sobre seu perfil, eu também amo o skoob mais eu nem sempre o atualizo porque sempre esqueço, então deixo sem colocar. Gostei dessa tag, porque não a conhecia, e adorei saber sobre seu perfil e o quanto ama o skoob.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Mirian!
      Eu adoro atualizar o skoob e sempre me espanto quando procuro um livro para marcar como lendo e não coloquei que tenho rs' adoro ir lá e marcar. É tão gostoso!

      Obrigada pela visita. Beijos!

      Excluir
    2. Oi Mirian!
      Eu adoro atualizar o skoob e sempre me espanto quando procuro um livro para marcar como lendo e não coloquei que tenho rs' adoro ir lá e marcar. É tão gostoso!

      Obrigada pela visita. Beijos!

      Excluir
  5. Oie. Já te segui e te add

    Adoro essas tags e vou responder algumas perguntinhasss, lá vai:

    1- Quantos livros lidos você tem na sua aba LIDOS no skoob?
    Tenho 176 livros lidos. Bem menos que tu... parabéns, ganhou de mim. hihi

    2- Qual livro você está LENDO?

    Acabei de finalizar uma leitura, Um retrato de Dorian Gray e ainda não tenho em mente qual ler... me ajudem!!!

    3- Quantos livro tem na sua aba "QUERO LER"?
    Tenho 294, só, são pouquinhos.

    5- Quantos livros você já ABANDONOU? Quais são eles?
    Abandonei 4:
    Documentação; O osso branco; Israel em Abril e Henfil na China.

    7- Quantos livros AVALIADOS tem na sua lista?
    Todos os lidos.

    8-Na aba FAVORITOS quando livros você tem registrado? Cite alguns.

    41, dentre eles: Pequeno Príncipe; Cruzando o caminho do sol; Bússola de Ouro; Cinder; A sombra do Vento...

    Adoro participar destas tags junto...

    Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Gente, o nome do livro é O retrato(...)

      Excluir
    2. Oi Edna!
      Adorei as suas respostas!
      A minha aba de quero ler está enooorme rs'
      Ai preciso de tempo e dinheiro! Como faz?? hahaha...

      Beijos e obrigada pela visita!

      Excluir
  6. Oi
    Eu também adoro o skoob,é ótimo pra controlar minhas leituras e o que devo ler já que tem livros que eu tenho mas me esqueço totalmente deles.E eu li o segredo do meu marido e amei,sem dúvidas uma ótima história mesmo o final tendo me incomodado.E quantos livros na lista de quero ler O.o.E adicionei você.
    bjos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Letícia!
      Ai o skoob é um amor!
      Estou no inicio da leitura e estou gostando, ai não me fala de final que já fico tensa rs'
      Verdade, essa aba "Quero ler" está enooorme, preciso de tempo e dinheiro!

      Beijos e obrigada pela visita flor!

      Excluir
  7. Skoob com certeza é minha rede social favorita, conheci esse ano e já fiz varias trocas bem sucedidas e fora que os livros são bem mais encontra.

    ResponderExcluir
  8. Eu uso o skoob para ler as resenhas e ver as avaliação, eu mal o uso.

    Não estou lendo nenhum livro, não tenho tempo no momento e nenhum livro esta me chamando atenção.
    Eu já abandonei muito livros, o ultimo que lembro foi A Batalha Do Apocalipse mas quero retomar essa leitura.

    ResponderExcluir
  9. Belo Skoob, o meu também ta recheado e sou daquelas que esquece de atualizar ou só vai ver os recados depois que a notificação aparece no app do celular.
    http://k-secretmagic.blogspot.com/
    Xoxo

    ResponderExcluir
  10. Achei muito legal essa tag,eu uso muito o skoob para realizar trocas de livros eu troco mais por lá do que por outro local e eu acho um local bom para acompanhar lançamentos de livros. Meu paginômetro está em 58.529 kk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Daniela!
      Também adoro fazer trocas no skoob! Muito bom seu paginômetro hein

      Obrigada pela visita!

      Excluir
  11. Oie,
    Amei a Tag, não atualizo o Skoob constantemente e ela me lembrou que tenho que fazer isso O.o
    Tem poucos livros que você quer ler hein? rsrs. Acho que as pessoas deveriam dar uma chance para "O pequeno príncipe" e "Extraordinário" são livros que merecem muuuito serem lidos. Já adicionei você =)
    Beijocas ^^

    ResponderExcluir
  12. Eita! Hahaha!
    Quando vi que fui marcada na Tag corri no Skoob pra atualizar umas coisas! Hahahaha!
    A verdade é que as vezes leio um livro e esqueço de marcar que o li,de favoritar (quando é o caso...), de classificar... Mil coisas... Eu já li mais de 79 livros na vida, é claro! Mas alguns faz tanto tempo que nem lembro...Daí como colocar na "estante"?
    Obrigada por me marcar, Tahis, "já já" eu responderei!
    Adorei suas respostas...

    Beijos!

    http://tordodemorango.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Mi!
      Eu amo atualizar o skoob, fazer trocas é uma rede social muito fofa. Sem contar ótimas pessoas que conhecemos!
      Irei ler as suas respostas!

      Beijos flor!

      Excluir
  13. Oi!
    Gosto muito do skoob ele ajuda muito a organizamos nossa vida literária e gostei muito nessa tag você quer ler muitos livro e estou com Extraordinário !!

    ResponderExcluir
  14. AHHH eu adorei essa tag, estou aprender aos poucos a usar o skoob, estou adorando!
    No momento não estou lendo nada mas minha próxima leitura será Como Eu Era Antes De Você.
    Eu estou sempre abandonando leituras rrsrs

    ResponderExcluir
  15. Que legaaaaal!! Ameeei a tag, porque também amo demais o skoob, entro lá todo dia, mesmoq ue não tenho nada pra atualizar kkkkkk
    vou te adicionar lá! =)
    um beijão

    ResponderExcluir
  16. Adorei suas respostas pra tag!
    Quero reler Harry Potter também, e estou relendo no momento Instrumentos mortais.
    Adorei s organização da sua estante, a minha é uma estante com personalidade e vida própria

    ResponderExcluir
  17. Oie! ^^
    O meu skoob é muito desatualizado, a única coisa que lembro de atualizar é a aba lidos e só. Já aconteceu até de me esquecer que tinha conta o skoob! kkkkkkkk

    Beijinhos e até daqui a pouco! ^^
    https://worldofmakebelieveblog.wordpress.com/

    ResponderExcluir
  18. Oie, tudo bom?
    Gosto muito dessa tag porque dá uma dimensão das outras pessoas sobre essa rede social que tanto amo. Sério que você abandonou o Noivo da Minha Melhor Amiga? É um dos meus preferidos da Giffin.
    Beijos,
    http://livrosyviagens.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  19. Oi Tahis, tudo bem?
    Como você também sou viciada no skoob, entro todo dia para pelo menos dar uma olhada, rs. Comecei a cadastrar resenhas a pouco tempo, mas ainda falta colocar os vídeos. gostei das suas respostas.

    Beijos, Gabi
    Reino da Loucura

    ResponderExcluir
  20. Olá a todos, Você está procurando um trader profissional, gerente de câmbio e binário que o ajudará a negociar e gerenciar sua conta com uma boa e enorme quantidade de lucro em troca. você pode contatar MR. CARLOS ELLISON pelo seu plano de investimento, pois me ajudou a ganhar 12.000usd com poucos fundos de investimento. Carlos Ellison você é o melhor trader que posso recomendar para quem deseja investir e negociar com um trader genuíno, ele também ajuda na recuperação de fundos perdidos ... você pode contatá-lo em seu e-mail: carlose78910@gmail.com
    Via Whatsapp: (+12166263236)

    Aconselho que você não hesite. Ele e ótimo.

    ResponderExcluir

Olá, que bom ter você aqui no meu cantinho, obrigada pela visita e pelo seu comentário, saber a sua opinião é muito importante! Volte sempre!