Top Indicação - Descobertas Maravilhosas

Leia mais

Na sua opinião, O Que Importa?

Leia mais

Resenha - Enquanto Houver Tempo - Paola Scott

Leia mais

#O Que andei lendo - Agosto


Oi Gente, como vocês estão?
Hoje venho falar um pouco das minhas leituras de Agosto, foi a mesma quantidade do mês anterior, apenas 3 livros. To engasgada nesse numero 3 a uns meses hein.. espero que esse mês que consiga ler pelo menos 4 livros. hehe.. 

A Herdeira - Kiera Cass
Quarto livro da série "A Seleção", em a Herdeira conhecemos Eadlyn, a filha mais velha da Rainha America e o Rei Max Schreave, será a sucessora do trono de Illéa e está aprendendo com seu pai como governar o país. Mas Eadlyn é uma pessoa mimada, mesquinha que só pensa nela, e como as coisas não estão indo muito bem no país, seu pai e sua mãe decidem que é uma boa hora para abrir uma nova Seleção. Só que isso não estava nos planos de Eadlyn e ela fará de tudo para que essa Seleção seja um fiasco. Resenha ainda essa semana! \o/



Não Pare - Fml Pepper
Primeiro livro da trilogia "Não Pare". Em Não Pare, conhecemos Nina, uma jovem que está sempre mudando de país para país junto de sua mãe, o que é muito estranho, sua mãe não para em lugar algum, sempre colocando a culpa e seu trabalho. Mas coisas estranhas começam a acontecer no
caminho de Nina e ela pensa que é a sua má sorte, mas mal sabe ela que sua mãe guarda um grande
segredo. Um nacional maravilhoso, com uma história muito bem desenvolvida, uma trama de tirar o folego. Já tem resenha aqui no blog e tá rolando sorteio do livro também! 


 After - Depois da Esperança - Anna Todd
Quarto livro livro da série lançado aqui no Brasil.Uma série que eu amo demais gente, rs'. Acompanhamos a vida de Tessa Yonger  e Hardin Scott, dois jovens completamente diferentes e muito apaixonados um pelo outro. Mas os dois enfrentam muitos brigas, discussões e cansada disso Tessa dar espaço para Hardin para poderem saber como esse relacionamento irá dar certo, mas quando amamos uma pessoa mesmo com os problemas fica impossivel ficar longe dela certo? Hardin e Tessa estão disposto a fazerem o relacionamento dar certo, só tem muita coisa ainda a ser resolvida e muita coisa do passado a ser compreendido, um livro com muitas revelações bombásticas! Em breve resenha.


Então pessoas, essas foram as minha leituras, poucas mas gostei muito. Me contem o que andaram 
lendo em Agosto! Beeeijos ♥

15 comentários:

  1. Hey!
    Amo A HERDEIRA..... E tô louca para ler Não Pare!

    Beijos!

    http://tordodemorango.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Tenho bastante interesse em ler A Seleção,já After,nunca me interessei,acho que as sinopses não me chamaram atenção.
    .
    www.garotoaocubo.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Oie,
    Três livros super elogiados hein?! Quero ler "Não pare!".
    Agosto me trouxe seis livros: "O visconde que me amava", "Um perfeito cavalheiro", "Orgulho e preconceito", "Outlander - A libélula no âmbar", "Half bad", "O Diário Secreto de Lizzie Bennet" e "Alcatraz contra os bibliotecários do mal".
    Espero continuar com esse ritmo em setembro.
    Beijocas ^^

    ResponderExcluir
  4. Como estou em uma ressaca literária, está difícil de ler um livro, mas no momento estou lendo A Herdeira, quero ler Não Pare! e como vi muitos comentários negativos sobre a série After não pretendo ler.

    ResponderExcluir
  5. Oioii.
    Eu adorei suas leituras e quero muiiito ler Não Pare.
    A herdeira eu não to com vontade por enquanto, me cansei um pouquinho de Illéa...
    E After não li nada ainda, nem resenha, preciso me atualizar, hehehe.
    Mas vou te falar que tb não leio muito, queria ler mais, BUT!!
    Li mês passado: Sexo na cabeça, O Mistério de Marie Roget e alguns contos do livro: Contos de Fadas Russos. Eu comecei Eragon tb, mas terminei este mês.
    Beijos

    ResponderExcluir
  6. Realmente ótimas leituras feitas por você. Ainda não tive a oportunidade de conferir nenhum deles.Este mês me faltou tempo para a leitura. Mas Setembro já tenho até meta, no minimo 3 livros! Agora é aguardar as resenhas!!

    ResponderExcluir
  7. Boa leituras!
    Eu estou me perguntando porque ainda não li Não Pare! Achei a historia tão boa, não sei dizer porque ainda não o li. Quero lê-lo esse mês ainda.
    O livro After eu ainda não sei se vou, vou ler algumas resenhas e ver se me animo.

    ResponderExcluir
  8. Muito boa suas leituras,quero muito ler Não Pare.Mês passado eu li vários livros mas o que mais gostei foi Beleza Perdida e O safado do 105,sem dúvidas ótimas histórias.Espero que tenha lido bastante nesse mês.

    ResponderExcluir
  9. Eu quero ler esses três livros,da série After eu tenho o primeiro volume,mas ainda não o li. Esse mês também li poucos livros,no momento só li 1 e estou no segundo,é que estou em período de provas ai não tenho tempo para ler.

    ResponderExcluir
  10. já li o livro A Herdeira e até que achei o livro bacana, mas não tanto como os outros livros da serie, agora to curiosa pra ler o ultimo livro da serie, Já o livro Não Pare eu não li ainda mas já li muitos elogios sobre a triologia.

    ResponderExcluir
  11. Não Pare será próximas para mim, mais acredite, eu também endo parando em números baixos lendo pouco demais, mais me esforçarei o máximo, para acabar com a pilha de livrinhos não lidos. After também que aposto que vai virar meu favorito.

    ResponderExcluir
  12. Oi!
    De todos os leituras só li o A Herdeira que foi uma leitura que gostei muito e já estou esperando o próximo lançamento e quero muito ler Não Pare li algumas resenhas e fiquei muito curiosa sobre a historia !!

    ResponderExcluir
  13. Eu queria estar lendo mais livros, não estou tendo tempo para ler nenhum livro no momento.
    Desses livros que você leu, eu li apenas A Herdeira, mas quero muito ler a série Não Pare!

    ResponderExcluir
  14. Então também não to lendo quase nada, você ta melhor que eu ainda.
    Quero ler Não Pare!, serio preciso ler esse livro. Eu ainda não encontrei uma pessoa que falasse que esse livro é ruim.
    Eu acho as capas de after muito bonitas.

    ResponderExcluir
  15. After eu ainda lerei um dia!! kkk
    Ontem eu li Não pare!,curti mas não tanto, esperava mais, confesso!
    E o da Eadlyn até gostei, entretanto, a Kiera me decepcionou deveras!! Esperava bem mais também!! kkkk
    bjoos

    ResponderExcluir

Olá, que bom ter você aqui no meu cantinho, obrigada pela visita e pelo seu comentário, saber a sua opinião é muito importante! Volte sempre!