Top Indicação - Descobertas Maravilhosas

Leia mais

Na sua opinião, O Que Importa?

Leia mais

Resenha - Enquanto Houver Tempo - Paola Scott

Leia mais

#Desejados do mês - Romances de Época

Olá pessoas lindas, como vocês estão?
Hoje venho fazer aquela listinha que só cresce, a lista de desejados (risos) e dessa vez é a lista de Romances históricos/épocas que não para de crescer. As editoras estão investindo o estilo e isso é muito bom, eu estou apaixonada pelo estilo e que venha muuito mais livros! E eis aqui a minha listinha de desejados: 



 E no topo da minha lista de desejados está esse livro nacional que estou louca para ler.

O Refúgio do Marques - Lucy Vargas 
Sinopse:  Henrik e Caroline não poderiam ser mais diferentes.
Ele, o Marquês de Bridington, é um homem selvagem e inapropriado, que vive há anos no campo, fugindo dos fantasmas do seu passado obscuro e repleto de segredos.
Ela, Caroline Mooren, a Baronesa de Clarington, é uma jovem destemida, com um passado doloroso, que recebe a missão de reformar a mansão e talvez o marquês, ao menos é o que a marquesa viúva espera.
  Ele é um caso perdido. Ela é uma mulher com um futuro incerto. Mas juntos, eles se completam e acendem a chama da paixão, que ambos acreditavam estar completamente extinguida, trazendo à tona segredos e temores que ambos escondem.
Se reerguer sob o peso do passado será uma batalha que ultrapassará os limites do refúgio que o marquês pensa ter construído, mas será que o amor é capaz de ultrapassar tantas barreiras e vencer, ou eles perderão tudo outra vez? (sinopse retirada do Skoob)

 
Uma Noite para se entregar - Tessa Dare
Sinopse: Spindle Cove é o destino de certos tipos de jovens-mulheres: bem-nascidas, delicadas, tímidas, que não se adaptaram ao casamento ou que se desencantaram com ele, ou então as que se encantaram demais com o homem errado. Susanna Finch, a linda e extremamente inteligente filha única do Conselheiro Real, Sir Lewis Finch, é a anfitriã da vila. Ela lidera as jovens que lá vivem, defendendo-as com unhas e dentes, pois tem o compromisso de transformá-las em grandes mulheres descobrindo e desenvolvendo seus talentos.O lugar é bastante pacato, até o dia em que chega o tenente-coronel do Exército Britânico, Victor Bramwell. O forte homem viu sua vida despedaçar-se quando uma bala de chumbo atravessou seu joelho enquanto defendia a Inglaterra na guerra contra Napoleão. Como sabe que Sir Lewis Finch é o único que pode devolver seu comando, vai pedir sua ajuda. Porém, em vez disso, ganha um título não solicitado de lorde, um castelo que não queria, e a missão de reunir doze homens da região, equipá-los, armá-los e treiná-los para estabelecer uma milícia respeitável.
Susanna não quer aquele homem invadindo sua tranquila vida, mas Bramwell não está disposto a desistir de conseguir o que deseja. Então os dois se preparam para se enfrentar e iniciar uma intensa batalha! O que ambos não imaginam é que a mesma força que os repele pode se transformar em uma atração incontrolável. (sinopse retirada do Skoob)

 Estou há tempos querendo esse livro que parece ter uma história maravilhosa. E recentemente todas as capas da série ganharam uma nova versão. 

As Regras da Sedução - Madeline Hunter
Sinopse: Lorde Hayden Rothwell chega à casa de Alexia Welbourne sem aviso e sem ser convidado – um homem poderoso e sedutor, movido por interesses obscuros. Sua visita anuncia a ruína financeira da família de Alexia e o fim das esperanças da jovem de um dia conseguir um bom casamento. Para se sustentar, a moça recebe a proposta de ser dama de companhia de Lady Henrietta Wallingford e preceptora de sua filha. O problema é que a oferta vem do sobrinho de Henrietta, ninguém menos que lorde Hayden.
Morando na casa da tia de Rothwell, Alexia descobre que a proximidade com o homem que destruiu sua família pode ser perigosamente irresistível. Num gesto impensado, ela se entrega a ele, e ambos se veem obrigados a se casar. O que Alexia não sabe é que os atos aparentemente arrogantes de seu belo e sensual marido são motivados por uma dívida de honra que pode levá-lo a sacrificar tudo.
Com tantas mágoas e segredos entre eles, o casal tem tudo para se manter afastado. Mas Hayden é um homem apaixonante e Alexia, a tentação que o faz perder a cabeça. Morando sob o mesmo teto, eles acabam se aproximando e, juntos, vão descobrir um jogo de sedução em que cada um faz as próprias regras. 
(sinopse retirada do Skoob)

Entre o amor e a vingança - Sarah MacLean
Sinopse: O que um canalha quer, um canalha consegue... Uma década atrás, o marquês de Bourne perdeu tudo o que possuía em uma mesa de jogo e foi expulso do lugar onde vivia com nada além de seu título. Agora, sócio da mais exclusiva casa de jogos de Londres, o frio e cruel Bourne quer vingança e vai fazer o que for preciso para recuperar sua herança, mesmo que para isso tenha que se casar com a perfeita e respeitável Lady Penélope Marbury.  Após um noivado rompido e vários pretendentes decepcionantes, Penélope ficou com pouco interesse em um casamento tranquilo e confortável, e passou a desejar algo mais em sua vida. Sua sorte é que seu novo marido, o marquês de Bourne, pode proporcionar a ela o acesso a um mundo inexplorado de prazeres. Apesar de Bourne ser um príncipe do submundo de Londres, sua intenção é manter Penélope intocada por sua sede de vingança – o que parece ser um desafio cada vez maior, pois a esposa começa a mostrar seus próprios desejos e está disposta a apostar qualquer coisa por eles…
…até mesmo seu coração. 
(sinopse retirada do Skoob)

Então pessoas, alguém já leu algum desses títulos? Estou doida por todos, na bienal consegui comprar dois que estava doida para ler, eles não entraram na lista que são "A Promessa da Rosa da Babi.S.A e o livros "Ligeiramente Casados da Mary Balogh" em breve resenha aqui no blog! Deixem nos comentários sua opiniões e seus desejados do mês! Beeeijos ♥

26 comentários:

  1. A minha wishlist não para de crescer, esse mês os meus mais desejados são continuações de alguns mangás que eu leio. Eu até tenho vontade de ler algum romance histórico, mas não sei por onde começar.

    http://sobremimemeumundo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Juliana!
      Não sou muito fã de mangás não sei porque rs'
      A lista não para de crescer mesmo. Te recomendo a ler o Duque e Eu da Julia Quinn, é maravilhoso!

      Beijos e obrigada pela visita!

      Excluir
  2. Olá!

    Não é meu gênero favorito, mas gostei da sua lista. Espero que consiga todos!

    resenhaeoutrascoisas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Oi, tudo bem ?

    Apesar de gostar muito de Jane Austen, geralmente tenho um certo receio com leituras de romances de época. Sempre imagino que será uma trama a respeito de uma mocinha recatada que esconde um desejo ardente sob as anáguas. Mas... Tenho visto muitas pessoas falando bem de autoras específicas desse gênero, então, até o fim do ano, vou me arriscar e descobrir se vale a pena!

    Fernanda Oliveira | Meraki

    ResponderExcluir
  4. desses eu ainda não li nenhum mas os romances de época que estao na minha lista são os dois ultimos livros da serie Os Bridgertons que são Para Sir Phillip,com amor e O Conde enfeitiçado.

    ResponderExcluir
  5. Eu não conheço nenhum dos livros citados, na minha lista de desejados tenho vários como Para Continuar, A Menina Submersa e A Noiva Fantasma.

    www.poyozodance.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. Oiii!

    Estou me encantando com essa tematica <3 Eu não li nenhum dos seus desejados mas quero todos HSUAHSUAHUS.
    O livro da Babi é um amor <3


    Beijinhos,
    www.entrechocolatesemusicas.com

    ResponderExcluir
  7. Oii, tudo bem?

    Não sou muito fã de romances de época, acho que só li dois durante minha vida de leitora. Desses nenhum me interessou muito, mas tenho vontade de ler "A Promessa da Rosa" e essa série da Mary Balogh me deixou um pouco curiosa.

    Beijinhos,

    Rafaella Lima // Vamos Falar de Livros?

    ResponderExcluir
  8. Olá,

    Tenho muita curiosidade para ler o da Tessa Dare e Madaline Hunter.
    Mas já anotei aqui.

    beijos

    ResponderExcluir
  9. Olá

    Gosto de romances de época, mas faz um tempinho que não leio nenhum, dessas autoras nunca li nenhum livro, mas tenho vontade de ler o da Lucy Vargas, porque eu nunca li um romance de época nacional e tenho vontade de ver como ela escreveu esse.

    Bjss

    ResponderExcluir
  10. Eu ainda não li nenhum desses livros da sua lista de leituras. Mas estou querendo ler os livros Entre O Amor E A Vingança e Uma Noite Para Se Entregar. Pela sinopse da pra perceber que são bons livros.

    ResponderExcluir
  11. Oi Tha,
    Estou cada vez mais apaixonada com romances de época <3, quero todos esses pra mim rsrs. Quero o livro da Babi, parece ser maravilhoso. Li "Ligeiramente casados" e "Ligeiramente Maliciosos" da Mary, acredito que você irá gostar. Boa leitura.
    Beijocas ^^

    ResponderExcluir
  12. Oi!
    Gosto muito de romances de época, também acho que ultimamente tem muito mais livros com esse tema e desses livros ainda não li nenhum mais estou doida para ler A Promessa da Rosa !!

    ResponderExcluir
  13. Olá Tahis! Estou acompanhando a novela das 6 da Globo, e estou louca para ler um livro com esta temática de época. Já faz algum tempo que não leio um romance assim, ainda não tive oportunidade de ler nenhum destes teus desejados,mas sinopses mais do que interessantes e sem comentar estas capas, né? Beijoooo

    ResponderExcluir
  14. Minha lista do mês de livros desejados só aumenta também.
    Livros do gênero de romance de época são tudo de bom, dos que está na sua lista de leituras e desejados pretendo ler somente Entre o Amor e a Vingança.

    ResponderExcluir
  15. Eu quero ler todos esses livros também. Adoro romances e esses tem uma ótima sinopse.
    Entre O Amor E A Vingança é o livro que eu mais desejo ler.

    ResponderExcluir
  16. Amo romances de época, mas infelizmente não tenho muitos na minha estante.
    Vou adc esses que indicou na minha lista, pois pretendo mudar um pouco o meu foco de leitura esse mes

    ResponderExcluir
  17. Amo romances de época, mas infelizmente não tenho muitos na minha estante.
    Vou adc esses que indicou na minha lista, pois pretendo mudar um pouco o meu foco de leitura esse mes

    ResponderExcluir
  18. Amo romances de época, mas infelizmente não tenho muitos na minha estante.
    Vou adc esses que indicou na minha lista, pois pretendo mudar um pouco o meu foco de leitura esse mes

    ResponderExcluir
  19. Sou louca por romances de época, eu ainda não comprei nenhum, mais já só coloquei na lista, não tem como não se apaixonar por estes livros, todos tem uma capa linda.

    ResponderExcluir
  20. Eu tenho infinidades de romances de época na lista de desejados, são muitos porque são séries familiares dai... haha
    Dos que vc listou só conhecia da Madeline... portanto, mais uns entretanto para a enorme lista. Boraaaa!

    ResponderExcluir
  21. Oie
    Só romances de época maravilhosos,sou apaixonada por esse gênero.
    E também quero muito esse livro da Lucy,só vejo ótimos comentários sobre ele e mesmo nunca tendo lido nada da Sarah esse livro parece ser muito bom.Só não sou fã da Madeline,li alguns livros dela e fiquei entediada com o ritmo da narrativa dela.

    ResponderExcluir
  22. Também estou desejando Entre O Amor E O Desejo, essa sinopse me conquistou sem ler precisar ler resenha.
    Na minha lista de romance de época estão os livros da Julia Quinn, todos falam tanto sobre eles que quero muito lê-los.

    ResponderExcluir
  23. Desses livros eu quero ler todos menos o da Madeline Hunter,já li esse livro dela e não gostei muito,prefiro o da Julia Quinn ou dá Lisa Kleypas, eu comprei um livro da Tessa Dare que lançou recentemente sem ser esse e estou com muita vontade de ler,parecem ser livros bons. Adoro romance de época.

    ResponderExcluir
  24. Eu quero TODOOOS, de verdade!!
    Mas principalmente O Refúgio do marquês e Entre o amor e a vingança!!
    Que tem histórias lindas qu eme encantaram, além de capas perfeitas. Se bem que todos romances de época andam vindo com capas incríveis kkk
    bjos

    ResponderExcluir

Olá, que bom ter você aqui no meu cantinho, obrigada pela visita e pelo seu comentário, saber a sua opinião é muito importante! Volte sempre!