Top Indicação - Descobertas Maravilhosas

Leia mais

Na sua opinião, O Que Importa?

Leia mais

Resenha - Enquanto Houver Tempo - Paola Scott

Leia mais

#Resenha - Felizes para Sempre - Nora Roberts


Felizes Para Sempre
Quarteto de Noivas 
Nora Roberts
♥ ♥ ♥ ♥ ♥
  1. Álbum de Casamento
  2. Mar de Rosas
  3. Bem-Casados
  4. Felizes Para Sempre
  5. Conhecendo a Série - Quarteto de Noivas


   Felizes para Sempre, último volume da série “Quarteto de Noivas” da escritora Nora Roberts, lançado pela editora Arqueiro, nos conta mais sobre a administradora da Votos, Parker Brown.
A Votos é administrada pelas quatro melhores amigas, Mac, Laurel, Emma e Parker. Melhores amigas desde a infância, onde brincavam de casamento no jardim da casa dos Browns.
Parker Brown perdeu seus pais em um terrível acidente ela e seu irmão Delaney Brown contaram com o apoio de seus amigos e familiares, mas foi suas melhores amigas que estiveram ali do seu lado dando apoio junto com a Srª Grady, a governanta da casa que sempre foi uma mãezona para todas elas.  Depois da morte de seus pais Parker decidiu se arriscar a criar a empresa junto de suas amigas, cada uma em sua especialidade, Mac fotografando, Laurel fazendo lindos bolos e Emma com seus lindos arranjos e Parker administrando cada detalhe. Assim nasceu a Votos, com a ajuda de seu irmão Del que sempre acreditou e incentivou as meninas na criação da Votos, que é uma da melhores empresa de organização de casamento de Greenwich, o quarteto ama o que faz, cada detalhe é pensando no dia mais feliz do casal, é tudo feito com muita dedicação e amor.
Parker é perfeccionista, não vive sem seu Blackbarry e suas planilhas. Uma mulher independente, corajosa e determinada que não mede esforços para alcançar os desejos de seus clientes. Parker é linda e muito bem conhecida, alias o sobrenome Brown tem um peso enorme em Greenwich, uma família antiga e bem conhecida. Parker vive mergulhada em trabalho, quase não sai para se divertir ou esquecer um pouco do trabalho, mas caso abra uma exceção em sair para descontrair não abre mão de sair sem seu Blackbarry. Parker é uma grande amiga, sempre muito prestativa, sempre ali ajudando e dando conselhos para suas amigas e clientes. Mas quando o assunto é seu coração, não sabe como pensar. Ainda mais quando está se sentindo atraída por um tipo de homem que não faz muito o seu estilo.




   Malcon Kavanag é o tipo que de homem que por onde passa arranca suspiros, um ex ator de dublê de filmes de ação em Holywood que depois de um grave acidente, se tornou um excelente mecânico em Greenwich. Malcolm é amigo de Del, irmão de Parker, e amigos dos meninos, Jack e Carter da noite do Poker. Mal como é chamado por seus amigos, faz a Mal é um homem simples, trabalhador que lutou e sofreu muito para conquistar o que tem. Mal e Parker já se esbarram nos outros livros e ambos se sentiram uma grande “atração”.  Com conversas e provocações interessantes, como gato e rato.
Mal é um cara incrível sempre surpreendo, um homem que não desiste fácil do que quer, que fará de tudo para conquistar a durona da Parker.

  O envolvimento dos dois é muito engraçado e devagar, Malcon é o tipo que age por impulso deixando Parker totalmente sem reação. Malcon é aquele tipo encantador, sabe o que quer e deixa isso bem claro para Delaney seu melhor amigo e irmão de Parker. Mas será que Parker está disposta viver essa paixão mesmo Malcon não tendo nada a ver com ela? 
Mais um romance que Nora Roberts me conquistou, me apaixonei por todas as histórias dessas amigas. O romance, a trama o desenvolvimento foi tudo perfeito. Ver o crescimento dessas meninas no quesito relacionamento foi maravilhoso. Assim que finalizei a leitura, já me deu vontade de reler toda a série novamente, eu amei cada momento, cada história e personagens. Afinal, é Nora Roberts né gente? Quero ler mais livos da escritora e não sei qual escolher, caso vocês já tenham lido outros títulos da autora deixe nos comentários recomendações! E se não conhecem essa série, super recomendo, vocês vão se apaixonar e vivenciar ótimos momentos e casamentos!

37 comentários:

  1. Olá! Nunca li nada da autora, mas sempre quis ler, pois me parece ser uma ótima escritora. Adorei a sua resenha e fiquei bem curiosa para saber mais sobre o livro

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá!
      A Nora é uma ótima escritora, essa série foi o meu segundo contato com a sua escrita e eu amei. Já quero ler mais livros da autora!

      Beijos e obrigada pela visita!

      Excluir
  2. Eu super curto a escrita da Nora, mas ainda não tive oportunidade de ler essa série O.o, fiquei com mais vontade de começar essa série. Embora "Ilusões honestas" divida opiniões, eu gostei muito do modo como a Nora conduziu a história.
    Beijocas ^^

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Larissa!
      Que bom que curti a escrita da Nora, estou querendo ler mais obras dela. Irei pesquisar sobre "Ilusões honestas" quero ler mais Nora e o título desse é ótimo!

      Beijos e obrigada pela visita!

      Excluir
  3. Adorei a resenha. Comprei esse livro e estou esperando os outros 3 chegarem, para ler em sequência.
    A escrita de Nora é boa?

    Beijos
    http://poesiaqueencantavida.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Joanice!
      ai que bom que irá conferir essa série que eu amo tanto. Espero que se apaixone por todos! haha...

      Beijos e obrigada pela visita!

      Excluir
  4. Apesar de ainda não ter lido nenhum dos livros desta série, sempre leio e acompanho todas as resenhas sobre a série, e tenho muito interesse em ler. Gosto de romances e ainda mais com estes livros que tem casamento como principio. Tenho todos na minha lista de desejados, espero poder começar o mais breve possível! Beijooo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Mih!
      Que bom que acompanha as resenhas, essa série é só amor mesmo! Os casamentos organizados são lindos. Espero que leia e assim que ler me conte o que achou das meninas!

      beijos e obrigada pela visita!

      Excluir
  5. Ai, eu amo esse livro! Na verdade, eu amo essa série! Me diverti muito enquanto conhecia mais sobre "Pernas", e me apaixonei por Mal. São um casal tão lindo...

    Beijos!

    http://tordodemorango.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Mi!
      Esse casal é uma comédia. Mal é um amor mesmo com aquele jeito dele de bad boy!
      Já sinto saudade deles!

      Beijos!

      Excluir
  6. Acho q de todos esse foi o que mais me chamou a atenção, gosto dessa coisa de organizar um casamento coisa e tal. Humm talvez eu pegue a série para ler mais para frente

    www.poyozodance.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  7. Ainda não li nem um livro da Nora Roberts, mas quero ler a coleção O Quarteto de Noivas, só vi comentários positivos sobre esses livros, sua resenha está muito boa e a história parece ser super interessante.

    ResponderExcluir
  8. Romance não é o meu gênero favorito, mas como já ouvi maravilhas sobre essa autora quero ler alguma obra dela.
    Essa historia não me chamou muita atenção, mas como gostaria de ler um livro da autora procurarei um outro para ler.
    Beijos

    ResponderExcluir
  9. Olá!

    Eu li em tempo recorde essa série! A Parker é realmente incrível, nem sei qual delas gosto mais! Me identifiquei com ela e com a Mac e o Malcolm é um gato.

    resenhaeoutrascoisas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. acho a capa desses livro linda demais! não li esse quarteto mais pessoas que leram me contaram que os livros são incriveis.

    ResponderExcluir
  11. Eu ainda não li nenhum livro da Nora Roberts, eu morro de vontade ler alguma obra da autora, mas não sei porque nunca li.
    Adorei a historia desse livro e estou pensando em lê-lo, espero que ele me conquiste também.

    ResponderExcluir
  12. Porque Nora é Nora, ainda estou esperando um livro que comprei dela chegar. Felizes Para Sempre é um livro que achei bem fofo, mesmo a Parker não se importando muito com ela e dando mais moral a vidas dos outros, espero que ela seja feliz.

    ResponderExcluir
  13. Eu tenho Álbum de Casamento e Mar de Rosas, mas só li o primeiro.
    Quero todos, afinal a Nora Roberts é minha diva/autora preferida.
    Tenho muitos livros dela, mas né!, ainda faltam muitos.
    Eu adoro as 4 amigas e sócias e Parker é minha preferida...
    Malcon parece tudo de bom tb... torço pelos dois ♥
    Acho que estou protelando para ler porque sinto que vou ficar assim como tu, querendo ler, querendo mais...

    ResponderExcluir
  14. Oie
    Eu tenho bastante curiosidade em começar a ler essa série da Nora,deve ser maravilhosa mesmo.E adoro acompanhar a vida de amigos onde seus relacionamentos são desenvolvidos cada qual em um livro próprio.E ainda bem que fechou com chave de ouro,a Parker super durona e o Mal com seu jeitinho deve dar uma ótima história.E essas capas são lindas,nada melhor do que mergulhar nesse mundo dos casamentos.

    ResponderExcluir
  15. Tahiz, já ouvi falar muito dessa série do quarteto de noivas e me chama muita atenção pelo tema, pois adoro coisas sobre casamento.
    Espero poder ler porque faz uma vida que não leio Nora Roberts, a última vez foi em romances de banca.

    Lisossomos

    ResponderExcluir
  16. O livro passa longe do meu estilo de leitura. Mas tem gente que curte né? Tomara que se divirtam :)

    ResponderExcluir
  17. Eu nunca li nenhum livro da Nora Roberts o que eu acho engraçado já que minha mãe tem todos os livros dela até esse quarteto de livros,nunca peguei para ler,mas eu acho que ela deve ser uma boa escritora e os livros dela devem ser bons,ao ler essa resenha acho que eu gostaria desse quarteto de livros e quem sabe futuramente pegarei emprestado com a minha mãe para ler.

    ResponderExcluir
  18. Eu nunca li nenhum livro da autora, e todos falam que ela é ótima, preciso ler alguma obra dela logo. Essa historia não me chamou muita atenção, acho que não seria uma boa leitura para mim. Mas procurarei um outro romance da autora para ler, quem sabe um policial ou sobrenatural.
    Beijos Tahis

    ResponderExcluir
  19. Oiii!

    Tahis, eu quero te pedir desculpas pois só li as considerações finais pois estou acompanhando a série e parei no Mar de Rosas. Mas estou amando <3 <3 <3
    A amizade delas é uma coisa sensacional e eu achei a escrita da Nora sensacional!! EU me apaixonei


    Beijinhos,
    www.entrechocolatesemusicas.com

    ResponderExcluir
  20. OI!
    O primeiro livro da Mac e esse da Parker foram os que mais gostei acho que esperei tanto para ver a Parker se apaixonar que e adorei ela com o Malcon são tão diferentes que combinam e a Nora Roberts fechou perfeitamente essa serie !!

    ResponderExcluir
  21. Oi, tudo bem ??

    Ainda não li nada de autoria da Nora Roberts, não sei exatamente o porquê. Mas sempre vejo as pessoas elogiando o trabalho dela. Então... Uma hora isso vai ter que acontecer. Fico feliz que tenha gostado do livro ^^

    Fernanda Oliveira | Meraki

    ResponderExcluir
  22. AAH Tahis, cada resenha que leio do quarteto das noivas, fico mais ansiosa para ler!!
    Geeeente, que histórias bacanas, além dessas capas incríveis!!
    Eu só tenho dois marcadores dos últimos dois livros kkkkk
    agora só falto o livro!
    bjos

    ResponderExcluir
  23. Olá!
    Irei confessar confessar uma coisa muito feia, tenho um pouco de preconceito com a Nora Robert, eu vi umas adaptações cinematográficas de uns livros dela, e odeie, sei que não se deve julgar livro pelo filme, mas traumatizei haha, Quem sabe um dia me livro desse preconceito?
    Beijos.

    ResponderExcluir
  24. Olá! Eu se não me engano já li outra resenha tua sobre o Quarteto de Noivas e fiquei interessada, este então me chamou ainda mais atenção, espero ler em breve.
    http://k-secretmagic.blogspot.com.br/
    Xoxo

    ResponderExcluir
  25. Uma professora de português sempre fala da nora roberts e sempre que ela fala eu fico com vontade de ler algo dela! Espero ser bem em breve...

    Abraços, Miguel do Demasiadamente Lendo

    ResponderExcluir
  26. Vou confessar mas ainda não li os livros da Nora, mas já estou com livro dela para começar a ler.
    Adorei a resenha.
    Bjos

    ResponderExcluir
  27. Tenho muita curiosidade de ler Nora Roberts, mas acho os livros dela muito melosos hahahaha não tive coragem ainda de pegar um pra ler, pq tenho medo de não conseguir terminar D:

    beijos
    www.amigadaleitora.com

    ResponderExcluir
  28. Malcon é fofo! Adoro o jeitão bruto dele, tudo cheio de graxa, e a Parker toda certinha no terninho se envolvendo com ele.
    Quero muito o bos dessa série, pois li no computador os quatro, mas eles são muito perfeitos, e com certeza leria mais livros dessa série para ver o casamento das outras meninas da Votos

    ResponderExcluir
  29. Olá

    Nunca li nada da autora, mas gostei da premissa é bacana, quando você ler um livro e ver o amadurecimento dos personagens, gostei da resenha.


    Bjss

    ResponderExcluir
  30. Todas minhas amigas mandam eu ler Nora Roberts e nunca criei vergonha na cara para ler kkk...as capas dos livros me afastam. Acho muito "Fresca" e não me atrai. Sei que é chatice minha, mas ainda não chegou meu momento com a autora, mas sua resenha é linda e bem explicativa.

    Beijocas, linda!
    poesiaqueencantavida.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  31. Acho que sou a única pessoa que ainda não conferi nenhum livro da Nora, que vergonha que eu to Tahis...
    Já escute muitas coisas positivas sobre essa série e acredito que eu iria gostar das histórias, ainda mais por cada livro contar o romance de uma amiga diferente, costumo adorar livros assim. Eu não sei o que estou esperando para ler e conhecer finalmente a escrita da Nora,

    Beijos e até logo! :*
    https://worldofmakebelieveblog.wordpress.com/

    ResponderExcluir
  32. Olá a todos, Você está procurando um trader profissional, gerente de câmbio e binário que o ajudará a negociar e gerenciar sua conta com uma boa e enorme quantidade de lucro em troca. você pode contatar MR. CARLOS ELLISON pelo seu plano de investimento, pois me ajudou a ganhar 12.000usd com poucos fundos de investimento. Carlos Ellison você é o melhor trader que posso recomendar para quem deseja investir e negociar com um trader genuíno, ele também ajuda na recuperação de fundos perdidos ... você pode contatá-lo em seu e-mail: carlose78910@gmail.com
    Via Whatsapp: (+12166263236)

    Aconselho que você não hesite. Ele e ótimo.

    ResponderExcluir

Olá, que bom ter você aqui no meu cantinho, obrigada pela visita e pelo seu comentário, saber a sua opinião é muito importante! Volte sempre!