Top Indicação - Descobertas Maravilhosas

Leia mais

Na sua opinião, O Que Importa?

Leia mais

Resenha - Enquanto Houver Tempo - Paola Scott

Leia mais

#Novo livro da Abbi Glines - A Primeira Chance

Oi gente, como vocês estão?
Vem mais novidades por aí, foi divulgado pela Editora Arqueiro a capa do novo livro da Abby Glines autora da série Rosemary Beach
"A Primeira Chance" é o primeiro livro da série Chances e contara a história de Grant. O livro faz parte da série Rosemary Beach que é dividia em trilogias e duologia. Os livros já publicados aqui no Brasil da série são "Sem Limites" que conta a história de Blaire e Rush e a duologia "Perfeição" que conta a história de Woods e Della. E agora em "A Primeira Chance" vamos conhecer a história de Grant e Harlow.
Já estou ansiosa, mas antes preciso terminar de ler "Sem Limites" e "Perfeição", ai gente quanto livro bom que essa mulher escreve! rs' Alguém já leu a trilogia "Sem Limites" ?

Confira a capa e a sinopse:




SinopseQuando o pai roqueiro de Harlow Manning sai em turnê, ele a envia para Rosemary Beach, na Flórida, para viver com sua meia-irmã Nan. O problema: Nan a odeia. Harlow tem que manter a cabeça para baixo, se ela quer passar os próximos nove meses em paz. Isso parecia ser fácil... Até que o lindo Grant Carter sai do quarto de Nan.
Grant cometeu um grande erro em se envolver com uma garota com veneno nas veias. Ele sabia sobre a reputação de Nan, mas ainda sim não conseguiu resistir a ela. Nada faz ele se arrepender da aventura mais do que seu encontro com Harlow, que o deixa com o pulso acelerado. No entanto, Harlow não quer ter nada a ver com um cara que poderia se apaixonar por sua meia-irmã malvada. Mesmo não existindo amarras entre Grant e Nan.
Grant está desesperado para se redimir aos olhos de Harlow, mas ele arruinou suas chances com ela antes mesmo de conhecê-la...


O livro está em pré-venda somente em e-book na Amazon.

26 comentários:

  1. Não li nada da Abbi ainda...
    Eu nunca me interessei, mas vou procurar ler resenhas da trilogia e duologia já lançadas para saber mais!!
    Um triângulo amoroso entre irmãs é algo que ainda não li...
    não curto triângulos amorosos, masssss...

    ResponderExcluir
  2. Não li nenhum dessa autora ainda, mas quero ler pelo menos 1!
    tenho uma amiga que amaaaaa ela, lê tudo que essa mulher escreve, agora to curiosíssima pra ler tbm, rs sem contar que as capas dela são muito lindas!
    bjoos

    ResponderExcluir
  3. Oi, tudo bem?

    Nunca li nada da autora porque as capas realmente me afastam. Parece romance de banca, então eu acabo julgando o conteúdo. Sim, eu sei que isso é errado, mas é o que acontece :s
    Preciso ler algum eventualmente para ter uma opinião mais concreta.

    Fernanda Oliveira | Meraki

    ResponderExcluir
  4. Tenho muita vontade de ler esse trilogia, mas infelizmente a falta de tempo está me pegando. Esse é o tipo de livro que me ganha pelas resenhas, só vejo o povo falar bem

    ResponderExcluir
  5. Acredita que ainda não li nada dessa autora, mas gosto bastante das sinopses. Preciso colocar essa leitura em dia... talvez comece com esse.
    Obrigada pela dica!
    Beijos!
    SUA ESTANTE
    Gatita&Cia.

    ResponderExcluir
  6. Oba mais uma série da Abbi?! Já estou morrendo de curiosidade, sempre quis ler algo da autora e agora sabendo dessa nova série dela, me deixou mais curiosa ainda!

    Beijos

    http://www.oteoremadaleitura.com/

    ResponderExcluir
  7. Hm. Não conheço nada dos livros e nem da autora. E ainda estou com uma lista infinita de livros para ler. SOCORRO D= HAHAHA

    ResponderExcluir
  8. Eu conheço a autora, mas nunca li nada! Na verdade não tenho muita vontade de ler! Quem sabe quando minhas leituras estiverem em dia!!

    Bju

    ResponderExcluir
  9. Ola!
    Não li nada da autora ainda, talvez porqhe os livros dela não me chamam muito a atenção, então acho que também não leria esse, mas so vou saber se pegar pra começar a ler neh?

    ResponderExcluir
  10. Oii, tudo bom?
    Quando vi essa capa e logo pensei "é livro hot?" sempre que vejo casal juntos, coladinhos, beijinhos na capa sempre penso que é hot porque não curto e jogo fora haha. A Abby é bem bonita e nunca ouvi falar dos livros dela pela Arqueiro (estranho '-'), aguardo suas resenhas se tiver :D
    Beijos
    www.doceliterario.com

    ResponderExcluir
  11. Oiii!

    Que linda a capa! Eu não li nada dessa autora mas sempre li elogios para a escrita dela <3 <3 <3
    Adorei que será lançado pela Arqueiro, as melhores diagramações. Espero ler!

    Beijinhos,
    entrechocolatesemusicas.com

    ResponderExcluir
  12. Olá!

    Já ouvi falar na série da Abbi, só não sabia que era dividida em trilogia e duologia. Por ora não me interesso pela trama, mas pode ser que eu dê uma oportunidade mais pra frente,

    resenhaeoutrascoisas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  13. Oi Tahiz,
    Acredita que eu não li nada da Abbi Glines? Vou tentar começar essa série quando tiver os livros físicos.
    Beijocas ^^

    ResponderExcluir
  14. Ainda não li nem um livro da autora Abbi Glines, mas fiquei bem curiosa em relação a este livro, a história me chamou bastante a atenção e sua resenha está muito boa, pretendo ler em breve.

    ResponderExcluir
  15. Olá querida....São tantas séries lançadas que fica complicado a gente estar acompanhando todas, ainda mais quando são muitas continuações. Esta ainda não tive oportunidade de começar, mas tenho ela na lista de desejados....

    ResponderExcluir
  16. Eu ainda não li nenhum livro dessa autora mas a serie Sem Limites já esta na minha lista a um tempo.
    Já ouvi falar muito que a autora é ótima, então estou curioso sobre essa nova historia que a autora criou. Eu só não gostei muito dessa capa.
    Abraços!

    ResponderExcluir
  17. Oie
    Eu nem comecei a ler essa série ainda mesmo estando bem curiosa com seus personagens.E espero que o livro físico seja lançado logo

    ResponderExcluir
  18. Ei, tudo bem?
    Também amo essa mulher e preciso urgentemente terminar de ler a série Sem Limites. Estou muito curiosa com os outros livros da série, já que só escuto elogios a eles.

    Beijos, Gabi
    Reino da Loucura

    ResponderExcluir
  19. Já li todos os livros da Abbi Glines que tem no brasil,já sabia dessa série primeira,mas não sabia quando ia estreiar no brasil. Quero muito ler esse livro e essa série.Acho os livros da autora muito gostosos de ler.

    ResponderExcluir
  20. não li nenhum livro da autora ainda mas já li algumas resenhas de seus livro e tem bastante elogios, fiquei curiosa pra ler esse.

    ResponderExcluir
  21. Queria que já vendesse o físico, porque, amei!
    A Abbi é simplesmente demais, demais para o meu coração é este lançamento perfeito! Fiquei curiosíssima.

    ResponderExcluir
  22. Oi!
    Ainda não li nada da Abbi Glines, mas vejo as pessoas comentarem muito sobre seus livro principalmente a da Blaire e Rush e gostei muito da sinopse desse livro !!

    ResponderExcluir
  23. Eu ainda não li nenhum livro dessa autora mas já fiquei sabendo que ela é ótima. Fiquei curiosa sobre essa nova obra dela.
    Estou louca para ler a serie Sem Limites.

    ResponderExcluir
  24. Eu não li os livros da autora mas falam que a serie Sem limites é muito boa. Eu tenho até o quarto livro da serie, li a sua sinopse e achei muito bom mas quero ler desde o primeiro.

    ResponderExcluir
  25. Eu amoooh a autora Abbi Glines! Eu já li a Trilogia e estou acabando a Duologia, mas já estou louca para poder comprar o livro " A Primeira Chance" e o próximo "Mais uma chance" da historia de Grant e Harlow!

    ResponderExcluir
  26. Olá, tudo bem?
    Nunca li nada da Abbi Glines, e pra falar a verdade, nem tenho curiosidade, o gênero não é dos que eu curto. Mas é uma boa novidade pra quem gosta dos livros dela.

    Beijos,
    http://marcasliterarias.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Olá, que bom ter você aqui no meu cantinho, obrigada pela visita e pelo seu comentário, saber a sua opinião é muito importante! Volte sempre!