Top Indicação - Descobertas Maravilhosas

Leia mais

Na sua opinião, O Que Importa?

Leia mais

Resenha - Enquanto Houver Tempo - Paola Scott

Leia mais

#Trailer - Jogos Vorazes - A Esperança - O Final

Oii gente, como vocês estão?
Hooje foi liberado um novo trailer da Trilogia Jogos Vorazes - A Esperança - O Final e também um poster. Gente, eu to morrendo com esse Trailer, com cenas anteriores, focando no amor e sacrifício de  Katniss por sua irmã  Prim. Impossível não se emocionar!



Emocionante não é mesmo? Estou contando os dias para ver a Capital cair!



O Filme a "Jogos Vorazes: A Esperança - O Final" estará nos cinemas no dia 19 de Novembro. Katnnis Everdeen e seus amigos travam uma batalha contra a Capital e o seu líder Snow. A Capital cairá. Que comecem os Jogos! 

14 comentários:

  1. OOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOMMMMMMMMMMGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGG!
    Eu surtei quando assisti ontem, e surtei agora novamente!!!!
    Perfeito!!!! Prim <3 :'(
    Não vejo à hora de colocar meu traje à rigor e ir para a fila do cinema!!!!

    Beijos!

    http://tordodemorango.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Oi Tahis....
    Estou aqui enxugando as lagrimas depois de conferir este trailer....Fiquei arrepiada, chorei e cansei de tantas vezes que repeti! Não vejo a hora de ver este filme. Minha trilogia preferida da vida. Amei ficou emocionante demais!!

    ResponderExcluir
  3. Eu ainda não vi a parte 1. Confesso que não sou muito fã dessa serie.
    Assim que o filme lançar, vou parar para assistir os anteriores e lembrar direito da historia.

    ResponderExcluir
  4. Oie
    Eu surtei com o trailer,até parece que foi ontem que saiu A esperança parte 1 e agora já temos o final,também da um pouco de tristeza por isso.E esse pôster está maravilhoso,quero um pra mim!

    ResponderExcluir
  5. Eu não sou fanática por jogos vorazes, acho os filmes legais, mas esse trailer me deu vontade de chorar. Que trailer triste. Quero ver esse filme.

    ResponderExcluir
  6. não li a trilogia e nem assistir o filme acredita? mas confesso que tu bastante curiosa para fazer ambas as coisas já que o ultimo filme é sempre bem mais emocionante.

    ResponderExcluir
  7. Cara! O trailer acabou com meu coração! Esse poster também.
    Mai amei, de todo o coração e a ansiedade está me consumindo.

    ResponderExcluir
  8. Oi!
    Assistir essa linda homenagem a Prim e ficou lindo já to vendo eu no cinema, vou chorar horrores !!
    O cartas também está muito massa !!

    ResponderExcluir
  9. Eu não gostei da trilogia e nem fiquei empolgada com os filmes O.o, mas para quem gosta parece ser um filme impossível de perder.
    Beijocas ^^

    ResponderExcluir
  10. Que lindo esse trailer, como ainda não li nem um dos livros da trilogia, nem assisti o filme não tenho como dar minha opinião, mas quem sabe futuramente eu pretenda ler os livros.

    ResponderExcluir
  11. Adorei esse trailer. Estou muito animada para ver esse filme, estou esperando ansiosa.
    Amei esse post!

    ResponderExcluir
  12. Não posso ver este trailer, só vi (e li) o primeiro...
    Nada de spiolers por hoje... not today!
    haha
    Mas que bom saber que emociona *-*
    Bjks

    ResponderExcluir
  13. QUE TRAILER MARAVILHOSO E QUE POSTER LINDO!
    Eu amo essa trilogia, é a minha distopia favorita. Já estou ansiosa para ver esse filme nos cinemas e triste porque vai ser a ultima vez que o verei lá.

    ResponderExcluir
  14. Eu to ansiosa para ler essa trilogia, acredita que ainda não li? Pois é!!
    To terminando os que tenho encalhadão aqui, e depois passarei para ele! =)
    bjos

    ResponderExcluir

Olá, que bom ter você aqui no meu cantinho, obrigada pela visita e pelo seu comentário, saber a sua opinião é muito importante! Volte sempre!